Home Futebol Glazers voltam a rejeitar proposta do Sheikh Jassim no Manchester United e bilionário se retira das negociações

Glazers voltam a rejeitar proposta do Sheikh Jassim no Manchester United e bilionário se retira das negociações

Os proprietários dos red devils foram contra os pedidos da torcida e rejeitaram a oferta final do bilionário; entenda

Por William Nunes em 14/10/2023 17:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Manchester United

Em momento turbulento de sua história, muitos torcedores do Manchester United apostavam na aquisição do time inglês por um novo dono como uma solução para o “caos” que se criou em Old Trafford. Entretanto, neste sábado, o clube deu um passo para longe dessa possibilidade, à medida que a família Glazer rejeitou a proposta do Sheikh Jassim de comprar os red devils, resultando na saída do bilionário das negociações.

Segundo informações exclusivas do jornalista Fabrizio Romano, o Sheik fez sua última proposta neste sábado, oferecendo quase o dobro do valor em que o time é avaliado, além de um bilhão e meio de dólares previsto para ser investido no clube, em contratações, reforma do estádio e outros pontos.

Apesar da proposta parecer incrível e ser a maior da história já feita para um clube, a controversa família Glazer, atual proprietária, voltou a rejeitar a oferta, resultando na retirada do bilionário das negociações.

Com isso, o único candidato restante é o bilionário inglês Jim Ratcliffe, que ainda não se retirou na negociação e aguarda para saber se conseguira confirmar a aquisição.

Manchester United vive crise e torcedores cobravam por venda

Provavelmente poucos times no mundo tem uma relação tão ruim entre a torcida e os proprietários do clube do que o Manchester United. Os torcedores dos red devils enxergam os Glazers como um símbolo da fase ruim pela qual o time atravessa nos últimos 10 anos.

Nesse período, os donos do clube são acusados de serem responsáveis por incontáveis erros em contratações e gastos exagerados que não deram resultado algum em campo. Pogba, Maguire, Martial, Tuanzebe, Alex Telles, Baily e outros são apenas alguns exemplos que podem ser citados.

Exit mobile version