Reprodução/X/Premier League
Neste sábado, a bola voltou a rolar pela Premier League para jogos de tirar o fôlego nos gramados ingleses. A rodada teve uma goleada incrível do Arsenal por 5 a 0 sobre o Sheffield United e um novo tropeço do Newcastle na competição. Além disso, o Chelsea segue fazendo seu torcedor sofrer ao sofrer nova derrota, dessa vez para o Brentford.
Como foi a rodada dessa sábado da Premier League?
Chelsea sofre derrota em Stamford Bridge (0-2)
No primeiro jogo do dia, os blues receberam o Brentford em seu estádio em Londres, porém, acabaram sofrendo uma derrota por 2 a 0, com uma atuação decepcionante que encerrou a sequência de invencibilidade do time de Pochettino nas últimas semanas.
Por outro lado, o Brentford somou pontos importantes para se reencontrar após uma fase ruim nesse mês. O time chegou a ficar três rodadas sem somar um ponto na competição.
Arsenal goleia Sheffield United na Premier League (5-0)
No jogo mais movimentado do dia, os gunners de Mikel Arteta se mostraram impiedosos com o Sheffield United e aplicaram uma goleada por 5 a 0, com direito a três gols do contestado atacante Nketiah, que voltou a receber uma oportunidade entre os titulares.
Com o triunfo, o Arsenal alcançou a segunda colocação e se manteve na perseguição ao Tottenham, atual líder da competição.
Bournemouth derrota Burnley (2-1)
Em um confronto da parte da baixo da tabela, os cherries receberam o Burnley e somaram três pontos importantes na luta para se manter na Premier League. Do outro lado, a derrota é um golpe pesado contra o time de Vincent Kompany, que vem fazendo uma campanha decepcionante após toda a expectativa que havia sido depositada na equipe.
Wolverhampton e Newcastle ficam no empate (2-2)
No último jogo do dia, o Wolverhampton recebeu os magpies em sua casa e saíram atrás no placar. Os wolves tiveram que buscar o resultado duas vezes para evitar uma derrota em seus domínios e garantir um ponto importante na temporada.
Por outro lado, o empate atrapalhou muito o Newcastle, que segue em desvantagem na briga pelas vagas do G-4 da competição.

