Home Futebol Goleiro defende pênalti e provoca torcedores do Real Madrid

Goleiro defende pênalti e provoca torcedores do Real Madrid

Sergio Herrera espalmou a penalidade cobrada por Joselu na goleada do time merengue sobre o Osasuna, no estádio Santiago Bernabéu 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A vitória do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Osasuna, no estádio Santiago Bernabéu, teve um lance que chamou atenção. Aos 38 minutos do segundo tempo, o goleiro do time visitante, Sergio Herrera, defendeu um pênalti cobrado por Joselu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sergio Herrera ficou no centro do gol e conseguiu espalmar a bola. Ele também se esforçou e defendeu o chute de Vázquez no rebote.

Imediatamente após as defesas, o arqueiro do Osasuna acenou para os integrantes da principal torcida organizada merengue, Ultras Sur, a fim de provocar. O momento imediatamente repercutiu nas redes sociais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Resumo do jogo 

Conforme já destacado, o Real Madrid venceu por 4 a 0 neste sábado (7). O meio-campista Jude Bellingham foi o principal destaque do jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol (La Liga). 

Autor de dois gols, o inglês inaugurou o placar aos nove da etapa inicial e dobrou a vantagem no começo do segundo tempo. Vinícius Júnior marcou o terceiro e Joselu deu números finais à partida após receber passe do Malvadeza. 

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time treinado por Carlo Ancelotti chegou aos 24 pontos e manteve a liderança do torneio nacional. O Osasuna, por sua vez, estacionou nos dez pontos e ocupa o 10° lugar. 

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Real Madrid x Osasuna  

Data: 7 de outubro de 2023  

Motivo: Campeonato Espanhol (La Liga – rodada 9)  

Local: estádio Santiago Bernabéu (Madrid/Espanha)  

Horário: 11h15 (horário de Brasília)  

PUBLICIDADE

Real Madrid: Kepa; Carvajal, Tchouaméni, Rüdiger e Mendy; Camavinga (Kroos), Modric (Brahím Díaz), Valverde e Bellingham (Ceballos); Vinícius Júnior (Rodrygo) e Joselu – treinador: Carlo Ancelotti  

Osasuna: Sergio Herrera; Rubén Peña (Kike Barja), Catena, David García e Juan Cruz; Moncayola (Ibáñez), Torró e Oroz (Raúl García); Rubén García (Arnáiz), Areso e Budimir (Ávila) – treinador: Jagoba Arraste 

Better Collective