Home Futebol Infância de Neymar, Diniz muda time e mais: tudo sobre o jogo do Brasil hoje

Infância de Neymar, Diniz muda time e mais: tudo sobre o jogo do Brasil hoje

Craque brasileiro deve ser titular no jogo contra a Venezuela. Seleção Brasileira deve ter duas mudanças na escalação 

Por Octávio Almeida Jr em 12/10/2023 05:05 - Atualizado há 2 anos

O Brasil enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira (12), em jogo válido pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026. O duelo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília).  

E para deixar você o mais informado possível, o Torcedores traz as principais notícias sobre este jogão de bola. 

Fernando Diniz muda o time do Brasil 

A seleção brasileira deve ir a campo com duas mudanças para o duelo contra a Venezuela. Uma delas é na lateral-esquerda. Guilherme Arana é o favorito para herdar a vaga de Renan Lodi, cortado por lesão. A outra alteração está no ataque. 

Vinícius Júnior deve substituir Raphinha, também fora por contusão, e formar um quarteto ofensivo com Neymar, Rodrygo Goes e Richarlison. 

Nesse sentido, o treinador Fernando Diniz deve mandar a campo a seguinte escalação: Éderson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães; Neymar, Rodrygo, Vinícius Júnior e Richarlison

Casemiro destaca qualidade da Venezuela 

O Brasil tem ampla vantagem no histórico de confrontos diante do rival desta semana. Venceu 24 dos 28 confrontos e perdeu apenas uma vez. Apesar disso, o meio-campista do Manchester United destacou que a Venezuela possui jogadores que exigem atenção. 

“Sabemos que o Rondón faz a diferença. No futebol, não existe partida fácil. Tem o Soteldo que joga no Santos, grande jogador. O mais importante de tudo é que nós temos que fazer um grande jogo, independente do rival, se é mais ofensivo ou defensivo”, declarou Casemiro. 

Curiosidade sobre Neymar 

O jogo deste meio de semana será disputado no estádio Arena Pantanal, em Cuiabá. Neymar tem forte identificação com o município de Santos. No entanto, viveu parte da infância no município de Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense. O pai do camisa 10 do Brasil jogou pelo Operário em 1997 e foi campeão estadual naquele ano.  

Exit mobile version