Divulgação/Facebook Oficial Internacional
Será um domingo de emoções no Brasileirão Série A, com os jogos da 28ª rodada, um deles sendo Internacional x Santos, que se enfrentam às 16h e no qual o Torcedores oferecerá o que deve ser feito para se ver a partida.
Internacional x Santos é atração da Globo na TV aberta para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e parte da rede a ser definida. O Premiere transmitirá este duelo para o resto do Brasil.
A derrota para o Bahia manteve o Internacional rondando o risco de Z-4, ficando a dois pontos (32 a 30) de ir parar na região perigosa da tabela. Agora, em outro confronto direto contra uma equipe que briga contra o rebaixamento, o Colorado precisa retomar o caminho para não se ver com problemas na reta final.
Relembre a partida do primeiro turno entre Internacional x Santos
E Eduardo Coudet ganhou um problema com a lesão de Hugo Mallo, esta de ordem muscular, que deverá o deixar fora do duelo contra o Santos. Com isso, Bustos deve ganhar nova chance no time titular neste domingo. Outro que pode ser ausência é Gabriel, também lesionado. Já Dalbert e Luiz Adriano voltarão a ficar à disposição do treinador, bem como Pedro Henrique.
Depois de um começo avassalador e que viu o Santos até sair do Z-4, Marcelo Fernandes acabou vendo o time sofrer a derrota para o Red Bull Bragantino e se encaminhar novamente para dentro da faixa de rebaixamento. Assim como o rival, uma partida que vale muito para as intenções do Peixe.
Soteldo virou desfalque de última hora, devido a uma punição do STJD pela expulsão na partida contra o América-MG, e o treinador terá de procurar opções para o ataque. Jean Lucas e João Paulo também ficam de fora devido a suspensão, abrindo espaço para que Dodi (ou Nonato) e Vladimir entrem. Por outro lado, Tomás Rincón retorna das Eliminatórias.
Confira as prováveis escalações de Internacional x Santos
Internacional
Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia
Técnico: Eduardo Coudet
Santos
Vladimir; Joaquim, Dodô e Lucas Basso; Lucas Baraga, Tomás Rincón, Lucas Lima, Dodi (Nonato) e Kevyson; Marcos Leonardo e Maxi Silvera (Mendoza)
Técnico: Marcelo Fernandes

