Home Futebol Jogadores do Corinthians “se atrapalham” em fila para o hino nacional e imagem viraliza

Jogadores do Corinthians “se atrapalham” em fila para o hino nacional e imagem viraliza

Timão não jogou bem e foi eliminado para o Fortaleza na Sul-Americana

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na noite de ontem (03), o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 0, pela partida de volta da semifinal da Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Timão acabou eliminado da competição, já que na ida, havia empatado por 1 a 1.

Mas, o desentrosamento do Corinthians já chamou a atenção desde o hino nacional. Cássio e Gil estavam virados para um lado (o mesmo que os jogadores do Fortaleza), enquanto todo o resto do time estava virado para o outro lado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vídeo rapidamente se espalhou nas redes sociais, com diversas pessoas tirando sarro da situação.

Veja o vídeo abaixo:

Corinthians ainda luta contra o rebaixamento

Após mais uma eliminação na temporada, o Timão vai terminar mais um ano sem nenhum título. Mas, isso não quer dizer que a temporada já acabou para o Alvinegro.

O Corinthians ainda pode fechar o ano com um rebaixamento. Isso porque, atualmente, o clube paulista está apenas quatro pontos da zona do rebaixamento do Brasileirão, restando 13 rodadas.

PUBLICIDADE

O Timão ocupa a 13ª posição com 30 pontos. O primeiro time da zona é o Vasco, que tem 26. Nas duas próximas rodadas, o time de Mano Menezes vai encarar duas pedreiras: Flamengo e Fluminense.

Se perder os dois jogos, dependendo de uma combinação de resultados, pode entrar no Z4.

Fortaleza consegue final inédita

Se o ano corintiano não é bom, não podemos dizer o mesmo do Fortaleza. O Leão conseguiu uma vaga para uma final de um torneio continental, pela primeira vez em sua história.

Bicampeão da Copa do Nordeste, 46 vezes campeão estadual, campeão do Brasileirão Série B, entre outros, o time pode conquistar um título internacional pela primeira vez.

PUBLICIDADE

A decisão deve ser contra a LDU, que venceu o Defensa y Justicia na ida por 3 a 0. A volta será disputada hoje (04).

Better Collective