A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, negou, pela terceira vez, ingressos de jogos oficiais para 26 conselheiros que assinaram um documento criticando a gestão da empresária. A informação é do site UOL.
Nesta quinta (19), o Verdão encara o Atlético-MG, às 19h, no estádio Allianz Parque. As duas negativas anteriores ocorreram nas partidas contra Boca Juniors e Goiás, válidas por Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, respectivamente.
A mandatária alviverde concedeu entrevista coletiva na semana passada e explicou porque restringiu a distribuição de ingressos.
“Essas pessoas não são da oposição. Elas querem destruir minha gestão. São essas pessoas que trouxeram a Blackstar lá atrás, que um deles foi suspenso por um ano”, declarou Leila Pereira.
“Antes desse questionamento vir para mim, ele estava na imprensa. Não vou ficar dando benefícios, atenção para pessoas que não querem construir”, acrescentou.
“Não é porque é da oposição, é porque eles querem destruir a nossa gestão e nós não vamos deixar. Não sou uma pessoa vingativa, em hipótese nenhuma, mas não sou palhaça”, concluiu Leila Pereira.
Ainda segundo o portal de notícias, o grupo de conselheiros sem ingressos não foi convidado para a inauguração do busto de César Maluco.
Veja o grupo do Palmeiras que está em “queda de braço” com Leila Pereira:
- Adriano Tadeu Livani Reale
- Emerson da Rosa
- Felipe Giocondo Cristóvão
- Francisciu Vituzzo Neto
- Genaro Marino Neto
- Gerson Clemente Guarino
- Guilherme Gomes Pereira
- Guilherme Romeo
- João Carlos Minello
- José Antônio Aparecido Júnior
- José Carlos Tomaselli
- José Corsini Filho
- Juan Manuel Berrospi Carreno
- Luís Henrique Monteiro Fronterotta
- Luciana Santilli
- Luiz Fernando Marrey Moncau
- Luiz Roberto Cassab Mousinho
- Marcos Antônio Gama
- Maurício Pegoraro
- Maurício Vituzzo
- Pedro José Vilar Godoy Horta
- Ricardo Alberto Galassi
- Ricardo Spinelli Poppi
- Valdomiro Otero Sordili Filho
- Víctor Fruges
- Vinícius Feres Zucca

