Home Futebol Luis Enrique é direto sobre qual atacante do Milan levaria ao PSG hoje

Luis Enrique é direto sobre qual atacante do Milan levaria ao PSG hoje

Paris Saint-Germain tem um tropeço na competição e tenta se reerguer para avançar de fase 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.
Luis Enrique é direto sobre qual atacante do Milan levaria ao PSG hoje

Michael Regan/Getty Images

Na temporada de 2023/24, o PSG vai em busca de um título inédito ao clube francês: a taça da Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a parada para a Data Fifa, a competição retorna e o Paris Saint-Germain tem um grande desafio pela frente: encarar o Milan, da Itália. 

Em entrevista coletiva, o técnico do PSG, Luis Enrique, comentou sobre a partida que acontece na próxima quarta-feira, 25, às 16h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador foi sincero e comentou sobre a estratégia do clube para superar o Milan: “Atacando como sempre, somos uma equipe que sempre atacou. Sempre tivemos mais posse de bola que o adversário. Também teremos que defender no nosso meio-campo”, disse o comandante. 

“Estou otimista pelo que vejo, pelo que percebo dos meus jogadores na forma como treinam”, frisou Luis Enrique sobre o elenco do Paris Saint-Germain.

Atacante do Milan no PSG? 

Questionado sobre qual atacante do Milan gostaria de ver no clube de Paris, o técnico disparou: nenhum.

PUBLICIDADE

“Ninguém, já que são jogadores do Milan, não do PSG, e todos ficariam bravos se eu fizesse um comentário como esse”, apontou Luis Enrique. 

PUBLICIDADE

“O Milan joga em 4-3-3, joga muito bem com e sem bola, sabe defender sua composição. Saberemos o que fazer se eles mudarem. Caso contrário, faremos como costumamos jogar”, ressaltou o treinador do Paris Saint-Germain.

Situação na Champions League

Com uma vitória diante do Borussia Dortmund, da Alemanha, por 2 a 1 e uma derrota sofrida para o Newcastle, da Inglaterra, por 4 a 1, o PSG é segundo colocado do Grupo F da competição. 

Sem perder, o clube inglês é quem lidera após somar uma vitória e um empate até agora na Champions League. 

Próximo adversário do Paris Saint-Germain, o Milan ainda não ganhou na competição nesta temporada e tem dois empates. 

PUBLICIDADE
Better Collective