Reprodução/X/Manchester United
Nos últimos anos, o zagueiro Maguire se viu em uma situação muito complicada no Manchester United. Contratado como o defensor mais caro da história na época, o inglês foi caindo de produção em Old Trafford acabou por cometer vários erros em jogos decisivos para o clube, o que o colocou como o grande vilão.
Mais recentemente, o mesmo aconteceu com Onana, só que em uma proporção um pouco menor. O goleiro camaronês foi contratado pelo Manchester United para substituir David De Gea, porém, após fazer sua estreia, viveu uma fase ruim e falhou em vários jogos, inclusive na derrota por 3 a 2 para o Bayern de Munique na Champions League.
Entretanto, o jogo dessa terça-feira contra o Copenhague marcou um momento de redenção para ambos os atletas, que saíram de campo como heróis após a vitória por 1 a 0 do clube inglês em Old Trafford.
Maguire marca gol e Onana defende pênalti que garante vitória para o Manchester United
Em um confronto complicado contra os dinamarqueses no “grupo da morte”, o Manchester United provou que é capaz de vencer, mesmo que não seja mostrando um imenso domínio sob o adversário. Após muito tempo tentando abrir o placar, o veterano Maguire aproveitou cruzamento na área para cabecear e marcar o primeiro aos 72 da primeira etapa.
Mesmo com a vantagem, o Manchester United ainda não tinha o resultado garantido e teve que suar muito para sair com os três pontos em pleno Old Trafford. Nos acréscimos da segunda etapa, o árbitro marcou penalidade máxima para o Copenhague.
Quem cobrou foi Larsson, que bateu à meia altura na direita, para a defesa impressionante de Onana, que saltou o time inglês de um empate, o que seria desastroso para as ambições de avançar para a próxima fase da Champions League.

