A situação de Jadon Sancho tem chamado muita atenção no Manchester United nessa temporada. O atacante inglês está afastado do restante do plantel dos red devils desde o mês passado e não há nenhum indício de que isso vá mudar tão cedo.
Nesta semana, o jornal inglês “The Guardian” trouxe uma informação nova sobre a relação ruim do atacante com o treinador Erik ten Hag e os motivos para isso, com isso tendo relação com o brasileiro Antony.
Conforme revelou o jornal, através do jornalista Jacque Talbot, Antony seria o verdadeiro motivo que levou ao desentendimento entre Jadon Sancho e o treinador Erik ten Hag. Tudo teria começado com a chegada do brasileiro ao Manchester United.
Segundo foi informado, Sancho acreditaria que Antony teria um tratamento especial no Manchester United, o que iniciou os problemas com o treinador. Desde então o atacante e Ten Hag vem discutindo e no mês passado o inglês foi deixado de fora do time titular após atuações fracas nos treinamentos. Após isso, ele fez críticas ao técnico através das redes sociais, o que foi à gota da água e resultou no seu afastamento.
Atacante do Manchester United não estaria disposto a pedir desculpas
Conforme foi relatado, um pedido de desculpas por parte de Jadon Sancho seria o suficiente para resolver a situação entre os dois, entretanto, o atacante não estaria disposto a isso, já que acredita que o técnico tem Antony como favorito.
O jornal The Guardian afirma que Sancho acreditaria que Antony pode fazer qualquer coisa com Erik ten Hag sem receber a punição devida, independente de estar jogando bem ou mal. Isso envolveria também o caso da suposta agressão à namorada do brasileiro.

