Manchester United sofre com expulsão de Casemiro e é derrotado pelo Galatasaray na Champions
Turcos apostaram no contra-ataque para conquistar o triunfo
Michael Regan/Getty Images
O Manchester United foi derrotado pelo Galatasaray por 3 a 2, em um duelo válido pela Champions League no Old Trafford, nesta terça-feira (03). Um dos maiores obstáculos dos Red Devils foi a expulsão de Casemiro, o que estimulou a equipe turca em seu campo de ataque.
Com o resultado, o Manchester United segue na lanterna da chave com zero pontos. Do outro lado, o Galatasaray é o líder com quatro pontos.
Manchester United 2 x 3 Galatasaray
Os ingleses entraram em campo com um esquema tático ofensivo e este fator representou a vantagem aos 16 minutos. Höjlund venceu o goleiro Muslera após um cabeceio.
O lance estimulou a equipe da Turquia, que buscou alternativas para empatar. A resposta foi registrada aos 22′, com um chute preciso de Zaha.
As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo durante o segundo tempo. Höjlund ampliou para o time de Manchester e Aktürkoglu. buscou a igualdade na sequência.
O Manchester United testemunhou o crescimento do Galatasaray quando Onana errou em sua saída de bola, obrigando Casemiro a fazer uma falta na área. O brasileiro acabou expulso e Icardi fracassou ao cobrar o pênalti. O erro estimulou o jogador, que superou o arqueiro camaronês para marcar de cavadinha aos 36′. Placar final, 3 a 2.

