Home Futebol Marinho fala que o Fortaleza chega confiante para a final da Copa Sul-Americana

Marinho fala que o Fortaleza chega confiante para a final da Copa Sul-Americana

Atacante aborda clima do Leão do Pici antes de confronto contra a LDU, marcado para este sábado (28) no Uruguai

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mateus Lotif/Fortaleza

Neste sábado, o Fortaleza terá a chance de seu primeiro título internacional ao enfrentar a LDU na final da Copa Sul-Americana. Um momento ao qual o torcedor do Tricolor esperava por muito tempo e ao qual o time está se concentrando para fazer história.

PUBLICIDADE

Dentre os atletas que poderão entrar em campo neste sábado, um deles é Marinho. O jogador, contratado do Flamengo durante a temporada, ainda busca se firmar totalmente dentro do time, mas já vem ganhando mais oportunidades com Juan Pablo Vojvoda e existe a chance de ser titular na decisão do sábado

As várias decisões que passou nos diversos clubes que passou deixam o atacante com tranquilidade para encarar mais uma partida valendo taça. O jogador comentou sobre como está o estado do time e dos atletas e ressaltou a confiança do elenco do Leão do Pici em busca da conquista inédita da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Bate sim um pouco de ansiedade, mas já passei por este momento algumas vezes. Acredito que esta é a final em que eu chego mais tranquilo. Claro que a ansiedade para jogar uma final deste tamanho, ao qual o Fortaleza tanto esperou, é grande. Todo mundo está confiante e tenho certeza que vamos deixar nossa vida em campo”, disse Marinho segundo o GE.

Além de Marinho, Yago Pikachu é outro que pode ter chance de jogar pelo Tricolor na final da Copa Sul-Americana, dependendo do que Vojvoda quer para a escalação do time para enfrentar os equatorianos. Esta ainda deve ser definida até momentos antes da partida.