Home Extracampo Mauro Cezar relembra morte de meninos no Ninho do Urubu, no Flamengo, e cobra justiça; saiba mais

Mauro Cezar relembra morte de meninos no Ninho do Urubu, no Flamengo, e cobra justiça; saiba mais

O jornalista cita ainda que ninguém foi responsabilizado   

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O jornalista Mauro Cezar lembrou hoje (08.10) sobre a morte de dez meninos no centro de treinamento do Rubro-Negro   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje completa 56 meses a morte, em incêndio, dos 10 meninos que dormiam no centro de treinamentos do Flamengo. Até agora ninguém foi responsabilizado pela justiça brasileira”, escreveu em rede social o jornalista.

Relembre o caso no CT do Flamengo   

O incêndio no Ninho do Urubu, que matou dez garotos da base do Flamengo, aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2019, e até hoje, nenhuma das 11 pessoas indiciadas pelo Ministério Público foi condenada pela tragédia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lembrando, o fogo atingiu o alojamento onde dormiam os atletas da base do clube, e no momento em que as chamas começaram, os garotos dormiam.

Vale dizer que o incêndio começou por conta de um curto-circuito no ar-condicionado em um dos quartos.

Por fim, em junho do ano passado, a 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou recurso de Habeas Corpus impetrado por Marcio Garotti, um dos denunciados pelo incêndio no Ninho do Urubu, e manteve ação contra os acusados pela tragédia.

PUBLICIDADE

Porém, o caso ainda não foi finalizado e os indiciados não tiveram suas sentenças proferidas.

PUBLICIDADE
Better Collective