Milan x Juventus: onde assistir ao clássico do Campeonato Italiano AO VIVO
Milan x Juventus realizam duelo da nona rodada da Serie A do Calcio neste domingo (22) em partida marcada para às 15h45
Divulgação/Facebook Oficial Milan
Um domingo de clássico no Campeonato Italiano. Milan x Juventus é a principal atração do dia na competição, em partida a ser iniciada às 15h45 e o Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir a este jogo.
O clássico entre Milan x Juventus será partida exclusiva do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming da Disney terá as emoções de mais uma temporada do Calcio pela frente, com todas as partidas a serem exibidas.
Líder do Italiano, com 21 pontos ganhos, o Milan venceu seus quatro últimos jogos da temporada e busca manter-se no topo diante das ameaças de rivais como a Inter de Milão. Por isso, um triunfo no clássico diante de um odiado rival é a motivação do Rossonero para esta partida,
Mas Stefano Pioli terá problemas para armar o time, com as ausências por suspensão de Maignan e Theo Hernandez. Se em campo Giroud até se virou bem na meta, será Mirante o titular no clássico deste sábado no gol, enquanto Florenzi jogará pela esquerda. E ainda haverá as ausências de Chukuweze, Loftus-Cheek, Bennacer, Krunic, entre outros.
A Juventus está na terceira posição do Italiano, com 17 pontos, e buscando a chance de se aproximar da briga direta pela liderança da competição. Na última partida da Velha Senhora no Calcio, que foi o dérbi de Turim, vitória por 2 a 0 sobre o Torino.
E Massimiliano Allegri também carrega seus problemas com atletas suspensos, com Pogba (pego no exame antidoping) e Fagioli (envolvimento com apostas) fora da partida por este motivo, e ainda há as ausências por lesão de Alex Sandro e De Sciglio. Danilo, que foi cortado da seleção brasileira por estar lesionado, é dúvida.
Confira as prováveis escalações de Milan x Juventus
Milan
Mirante; Calabria, Tomori, Thiaw e Florenzi; Adli, Musah e Reijnders; Pulisic, Rafael Leão e Giroud
Técnico: Stefano Pioli
Juventus
Szczesny; Bremer, Rugani e Gatti; McKennie, Rabiot, Miretti, Locatelli e Kostic; Milik e Vlahovic
Técnico: Massimiliano Allegri

