Home Futebol Milton Neves detona time do Brasileirão após derrota: “Difícil defender”

Milton Neves detona time do Brasileirão após derrota: “Difícil defender”

Comentarista analisou a instabilidade da equipe na temporada e apelidou equipe de “Robin Hood” do certame nacional

Por Cido Vieira em 22/10/2023 18:57 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

No primeiro clássico da história da Arena MRV, o Atlético-MG acabou caindo para o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, com gol contra anotado, e freou a sua reação no Brasileirão. Vindo de uma sequência de vitórias, o Galo foi taxado como “Robin Hood” por Milton Neves. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista repercutiu o revés do alvinegro, que dá uma “reanimada” no rival, na corrida contra o descenso, e perde a oportunidade de entrar no G6.

“Inacreditável! E é impressionante como o Atlético-MG pipoca quando tem a chance de complicar o seu rival contra o Z-4. Foi assim em 2011, na Arena do Jacaré. E foi assim hoje, na Arena MRV”, disparou o comentarista.

“Bem, e pensando bem, o Galo é o Robin Hood do futebol brasileiro. Afinal, ganha dos “ricos”, como aconteceu nesta semana contra o Palmeiras. E acaba entregando aos “pobres”, como vimos hoje em BH. É, assim fica difícil de te defender, Maior de Minas”, complementou Milton Neves.

MILTON NEVES VÊ “FIM” PARA O SANTOS

Em outro texto opinativo, o comentarista repercutiu a sonora goleada que o Santos foi vítima neste domingo (22), diante do Internacional, no Beira-Rio. Na visão do jornalista, o placar expressivo de 7 a 1 é “tragédia anunciada” para o Peixe na fuga contra o rebaixamento.

“Difícil imaginar que possa se salvar com o psicológico duramente afetado por essa goleada. Tragédia mais do que anunciada, convenhamos. Mas, tenhamos fé! E, se conseguir se salvar desta vez, estará provado que o Peixe é realmente incaível. Bem, só que realmente está difícil acreditar nisto depois do que vimos hoje”, avaliou Milton Neves.

Com o resultado negativo em Porto Alegre, o Peixe estaciona nos 30 pontos, e segue mergulhado no Z4. A diferença para a saída da degola ainda é de apenas um ponto. Restam 10 rodadas para o desfecho da competição.

Exit mobile version