Milton Neves projeta “sofrimento” para time no Brasileirão: “Na corda bamba”
Comentarista analisou duelo que movimentou a 29ª rodada nesta quinta-feira (26) e esquentou ainda mais briga contra o descenso
Milton Neves
Lutando diretamente para escapar do rebaixamento, o Vasco acabou sucumbindo diante do embalado Internacional. O revés de 2 a 1, em São Januário deixou o time da Colina mais uma rodada no temido Z4, e com situação de alerta ligado.
Na coluna do UOL Esporte, o jornalista Milton Neves classificou o Colorado como fora da indesejada briga, e detalhou o que o torcedor do time carioca vai “sofrer até o final” do Brasileirão.
“O Gigante da Colina melhorou após a chegada de Ramón Diaz, mas segue ameaçadíssimo de novo rebaixamento.
A parada na parte debaixo da tabela ainda não está definida, mas se encaminha para tal. O Inter parece ter conseguido superar o trauma da eliminação na semifinal da Libertadores e deve concluir o certame no meio da tabela”, avaliou Milton Neves, prospectando um cenário de dramaticidade para o Gigante da Colina.
“O torcedor vascaíno, este precisará de muita calma, pois as últimas rodadas, pelo andar da carruagem, devem reservar fortes emoções”, complementou o comentarista.
Com o resultado negativo na Colina, o Vasco estacionou nos 30 pontos, caindo agora para a 18ª posição, ficando agora a três tentos do Santos, primeiro time fora da zona da degola. No próximo domingo (29), às 16h (de Brasília), o Cruz-maltino visita o Goiás, outro concorrente diretíssimo no pleito para escapar.
O Esmeraldino acabou entrando no Z4, após revés para o Fluminense, combinado com triunfo do Santos sobre o Coritiba, na Vila Belmiro.
Milton Neves crava rebaixado
Em outro texto publicado no UOL Esporte, o comentarista avaliou a situação do Coritiba, e definiu que o time paranaense está fadado a mais um rebaixamento.
Restando apenas nove rodadas, o Coxa Branca precisa tirar uma “gordura” de 13 tentos em relação ao primeiro concorrente fora do Z4.

