Milton Neves revela medo de time ser rebaixado no Brasileirão Série A
Apresentador se mostra receoso com grande risco de queda de um gigante do futebol brasileiro, logo após o fim da rodada
Milton Neves
A 27ª rodada do Brasileirão Série A foi concluída nesta quinta-feira (19). Neste meio-de-semana, a briga contra o rebaixamento se acirrou ainda mais. Se Coritiba e América-MG parecem cada vez mais distantes de escaparem, pelo menos sete equipes correm riscos de ocupar as outras duas posições no Z-4.
A distância do 12º colocado, no caso o Internacional, para o primeiro time na zona de rebaixamento é de apenas dois pontos. O Colorado está na briga para não cair junto com Corinthians, Bahia, Cruzeiro e Vasco. A rodada do Campeonato Brasileiro terminou com Santos e Goiás dentro do incômodo grupo dos quatro últimos.
O Peixe levou 3 a 1 em plena Vila Belmiro do Red Bull Bragantino ontem (19). Eduardo Sasha (duas vezes) e Eric Ramires marcaram para a equipe de Bragança Paulista. Léo Ortiz fez contra o gol do Santos no final do jogo.
Diante da perda da sequência de três vitórias seguidas do Alvinegro Praiano, Milton Neves comentou sobre o risco do primeiro rebaixamento da história do clube. “Tô com medo do meu Santos cair. Snif snif snif”, publicou o apresentador em sua conta na plataforma X, o antigo Twitter.
“Santos não terá sossego até a última rodada”, projetou Milton Neves
Em sua coluna no UOL, o radialista ressaltou que o Santos “levou uma traulitada de dar dó” em casa do Massa Bruta. “Se começar a se acostumar com o Z-4, dificilmente sairá. E os santistas, pelo jeito, não terão sossego até a rodada derradeira do campeonato”, opinou Milton Neves.
O próximo compromisso do Santos pelo Brasileirão Série A será complicado. O Peixe enfrentará fora de casa o também ameaçado Internacional, no Beira-Rio. A partida em Porto Alegre será neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília).

