Home DESTAQUE Red Bull Bragantino mantém boa fase, marca três e enterra o Santos na zona do rebaixamento

Red Bull Bragantino mantém boa fase, marca três e enterra o Santos na zona do rebaixamento

Massa Bruta fez valer a ‘lei do ex’ na casa do Peixe; Alvinegro Praiano descontou no final do confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Red Bull Bragantino mantém boa fase, marca três e enterra o Santos na zona do rebaixamento

Reprodução Twitter / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Santos por 3 a 1 nesta quinta-feira (19), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, na Vila Belmiro. O Massa Bruta concretizou com Eduardo Sasha e Eric Ramírez. Já o Peixe se beneficiou de uma falha de Léo Ortiz, que marcou contra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Bragantino segue na vice-liderança do campeonato brasileiro, com 49 pontos. Do outro lado, o Santos caiu para a zona do rebaixamento, com 30.

Santos 1 x 3 Red Bull Bragantino

O Santos contou com o apoio de sua torcida para pressionar a equipe de Bragança Paulista. Mais ofensivo, o Peixe quase abriu o marcador com Lucas Lima, que soltou uma bomba no travessão do Massa Bruta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta do Bragantino veio após uma jogada de Aderlan. O jogador carimbou a trave e Eduardo Sasha fez valer a ‘lei do ex’ para marcar no rebote.

Com a vantagem no placar, o Massa Bruta intensificou a sua presença no campo de ataque. João Paulo efetuou duas defesas em sequência, mas sucumbiu em um pênalti concretizado por Eduardo Sasha aos 28′.

O Santos retornou para o segundo tempo determinado a descontar. Mais ofensivo, o Peixe cedeu espaços em sua defesa para mais um gol do Bragantino. Eric Ramires ficou com a posse de bola, finalizando na meta Alvinegra.

PUBLICIDADE

No final da partida, Soteldo cruzou rasteiro e Léo Ortiz se atrapalhou, afastando a pelota para o seu próprio patrimônio. Gol contra! Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective