Home DESTAQUE Red Bull Bragantino mantém boa fase, marca três e enterra o Santos na zona do rebaixamento

Red Bull Bragantino mantém boa fase, marca três e enterra o Santos na zona do rebaixamento

Massa Bruta fez valer a ‘lei do ex’ na casa do Peixe; Alvinegro Praiano descontou no final do confronto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Red Bull Bragantino garantiu a vitória sobre o Santos e segue na vice-liderança do Brasileirão

Reprodução Twitter / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Santos por 3 a 1 nesta quinta-feira (19), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, na Vila Belmiro. O Massa Bruta concretizou com Eduardo Sasha e Eric Ramírez. Já o Peixe se beneficiou de uma falha de Léo Ortiz, que marcou contra.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Bragantino segue na vice-liderança do campeonato brasileiro, com 49 pontos. Do outro lado, o Santos caiu para a zona do rebaixamento, com 30.

Santos 1 x 3 Red Bull Bragantino

O Santos contou com o apoio de sua torcida para pressionar a equipe de Bragança Paulista. Mais ofensivo, o Peixe quase abriu o marcador com Lucas Lima, que soltou uma bomba no travessão do Massa Bruta.

PUBLICIDADE

A resposta do Bragantino veio após uma jogada de Aderlan. O jogador carimbou a trave e Eduardo Sasha fez valer a ‘lei do ex’ para marcar no rebote.

Com a vantagem no placar, o Massa Bruta intensificou a sua presença no campo de ataque. João Paulo efetuou duas defesas em sequência, mas sucumbiu em um pênalti concretizado por Eduardo Sasha aos 28′.

O Santos retornou para o segundo tempo determinado a descontar. Mais ofensivo, o Peixe cedeu espaços em sua defesa para mais um gol do Bragantino. Eric Ramires ficou com a posse de bola, finalizando na meta Alvinegra.

No final da partida, Soteldo cruzou rasteiro e Léo Ortiz se atrapalhou, afastando a pelota para o seu próprio patrimônio. Gol contra! Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE