A eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores diante do Boca Juniors foi o grande assunto na pauta do programa “Os Donos da Bola” nesta sexta-feira (06). Bastante crítico do técnico Abel Ferreira, o apresentador Neto questionou as decisões tomadas pelo português, postura na coletiva e o fato dele ter deixado o campo de jogo antes do início das cobranças de pênaltis.
“Agora não pode mais falar do Abel Ferreira? O cara ganha pra isso. O treinador mete o pau em todo o mundo. Você arrebentou com o Artur, que estava jogando muito. O Boca veio fez o gol em cima de quem? Marcos Rocha e Mayke. O Boca não é “meia boca”. Não é normal, você jogar em casa após conseguir um bom resultado fora e você colocar o time errado”, disparou o ex-jogador
“O Abel Ferreira foi irresponsável na hora de escalar o time. Irresponsável na hora de não ficar junto com a delegação e demais jogadores. Ah, mas é o jeito dele, não me importa. Não tem vilão pra mim, o Abel é o responsável. Foi péssimo, poderia ter vencido.”, complementou Neto.
O Palmeiras agora volta as atenções para o Brasileirão. No momento, o time palestrino é o quarto colocado, com oito tentos de frente para o líder Botafogo. O próximo desafio alviverde ocorre no domingo (08), diante do Santos, no Allianz Parque.
NETO REVELA DOENÇA
Durante outra edição do “Os Donos da Bola” nesta semana, Neto revelou que há anos luta contra um quadro de depressão e tem feito tratamento com remédio controlado.
“O Yuri Alberto, tranquilo? Fausto Vera? ‘Ah, estou com problema psicológico’. Problema psicológico estou eu, que tenho depressão há 10 anos, que tomo rivotril todo ano. Estou tomando cannabis, comecei ontem. Três gotinhas, para ver se eu durmo. Medicinal. Talvez por isso eu esteja tão tranquilo”, disse Craque Neto.

