A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se tornou o principal alvo de críticas dos torcedores do clube palestrino por conta de algumas decisões tomadas ao longo da temporada sobre reforços, polêmicas em entrevistas e derrocada. Apesar deste cenário de turbulência, a empresária é franca favorita a se reeleger. No programa “Apito Final” do último domingo (15), o apresentador Neto revelou que Paulo Nobre tem chances de entrar no páreo como representante da oposição, mas a situação não é simples.
Responsável por uma importante remontada e ascensão do Palmeiras, o ex-presidente se movimenta para retornar ao posto de conselheiro vitalício, contemplando assim a possibilidade de concorrer ao pleito eleitoral no final do próximo ano. Paulo Nobre, inclusive, se manifestou na última semana, disparando críticas contra Leila Pereira pelas declarações dadas em coletiva.
“Que por sinal, a Leila Pereira vai ser candidata a reeleição. Ninguém ganha dela. Não tem oposição. Ela ganha de braçada. A não ser, se der tempo do Paulo Nobre voltar a ser Conselheiro vitalício e brigar novamente para ser presidente. Essa é a informação que eu tenho, mas ela nunca recebeu tanta pressão como tá recebendo agora”, complementou Neto.
NETO VÊ FLAMENGO DOMINANTE EM 2024
Ainda na atração, o ex-jogador avaliou a chegada do técnico Tite no Flamengo e disse que o time rubro-negro será protagonista na corrida pelos títulos na próxima temporada. Na visão de Neto, os cariocas precisam apenas de reforços pontuais para obter êxito.
“Eu tenho uma opinião do Flamengo ano que vem. Ganha tudo. Meu irmão, esse time, se contratar mais uns quatro jogadores, ganha a Copa do Brasil, a Libertadores e Brasileirão, ganha tudo com o Tite. Vai ganhar os três títulos importantes”, destacou Neto.

