Home Futebol Neto aponta primeira atitude de Tite no Flamengo: “Vai pedir”

Neto aponta primeira atitude de Tite no Flamengo: “Vai pedir”

Ex-jogador repercutiu a iminente chegada do ex-técnico da seleção brasileira na equipe carioca e palpitou sobre “exigência”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A oficialização de Tite ao cargo de comandante técnico do Flamengo deve ser feita nas próximas horas. No programa “Apito Final” neste domingo (08), Neto palpitou que o experiente treinador vai chegar ao clube da Gávea solicitando um volume alto de contratações para fortalecer o plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crítico de algumas peças que compõem o atual elenco rubro-negro, o ex-jogador apontou que Tite terá esse papo com a diretoria visando a próxima temporada. Em 2023, o Flamengo disputou seis competições e caiu em todas, e agora foca no Brasileirão, onde reúne chances remotas de título, restando 12 rodadas.

“Filipe Luís também não está legal. Contratou um goleiro mais ou menos que é Rossi, não é goleiro para o Flamengo. O Matheus Cunha também não. Meu irmão, ele (Tite) vai pedir uns seis, sete caras”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos bastidores, Tite e Flamengo estão alinhavados para um acerto, que será vigente até o final da próxima temporada, quando se encerra o mandato do presidente Rodolfo Landim. Um dos pedidos do treinador à diretoria rubro-negra foi evitar o enfrentamento com o Corinthians, que ocorreu neste final de semana, pela 26ª rodada do Brasileirão.

NETO DEFENDE FÁBIO SANTOS

Nas redes sociais, o ex-jogador saiu em defesa do experiente lateral Fábio Santos das críticas recebidas, e destacou a personalidade do “medalhão”, em meio ao cenário de “abstenção” de alguns companheiros de time.

“Um jogo aonde o Flamengo deitou e rolou. Eu fiquei muito feliz pelo gol do Fábio Santos. Eu acho que as pessoas faltaram muito com respeito com esse menino. E olha só, ninguém pegou a bola para bater o pênalti. Nem Yuri Alberto, nem Giuliano, ninguém, ele (Fábio Santos) foi lá e bateu, e empatou o jogo”, disse Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective