Home Futebol Neto cobra permanência de medalhão no Corinthians e dispara contra gringo: “Joga p… nenhuma”

Neto cobra permanência de medalhão no Corinthians e dispara contra gringo: “Joga p… nenhuma”

Ídolo do Timão abordou processo de renovações e desligamentos no clube para a próxima temporada

Por Bruno Romão em 05/10/2023 19:16 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Projetando o futuro do Corinthians, Neto analisou as diferentes situações envolvendo o plantel alvinegro. Diante disso, o ex-jogador fez ponderações sobre Gil e Renato Augusto, que ainda não estão garantidos para 2024. Neste cenário, enquanto o zagueiro foi apontado como um bom reserva, o camisa 8, na visão do comunicador, precisa renovar por mais um ano, mas precisa de novos atletas para atuar ao lado.

“Eu já acho que ele (Gil) deveria ficar um ano na reserva, seria importante. O Gil está muito bem. Não pode mandar embora, tem que ficar mais um ano. Pode ter o Caetano, Lucas Veríssimo (no time titular) e o Gil na reserva.”, disse na Rádio Bandeirantes.

“O Duílio renova o contrato dele mais um ano e o Mano fica com ele mais um ano, depois ele sai. Sem segredo. Se não renovar agora com o Duílio, vai embora. Todo mundo tem um ciclo. No momento, o Renato Augusto está mostrando que talvez o Duílio tenha que fazer (um contrato) de produtividade, não o Augusto Melo ou o André Negão. Eu renovaria um ano de contrato se fizesse um novo time. Se for esse, até ele tem que ir embora.”, completou.

Na sequência, Neto disparou contra parte dos gringos do Corinthians. Disparando contra Bruno Méndez, algo que motivou uma sugestão para Yago Pikachu ser contratado, o ídolo do Timão não poupou Matías Rojas e fez questão de ironizar o comportamento de Fausto Vera em campo.

“O Bruno Méndez não joga p… nenhuma, joga nada! É ruim pra caramba, não é opção nem na zaga e nem na lateral. Ridículo de lateral, e ganha 800 ‘conto’ por mês. Contrata o Pikachu, tem tantos laterais jogando na Série B, não precisa desse cara.”, disparou.

“Esse é um craque, hein. É o novo Defederico. Só jogou bem um jogo, deram a camisa 10. Camisa 10 fui eu, meu irmão. Camisa 10 fui eu, o Rivellino, o Douglas… Fausto Vera, R$ 30 milhões. O único argentino no mundo que nunca foi expulso e nunca deu um chute no gol, e deve ganhar R$ 1 milhão por mês!”, completou.

Exit mobile version