Home Futebol Neto crava campeão de Libertadores e Copa do Brasil em 2024

Neto crava campeão de Libertadores e Copa do Brasil em 2024

Ex-jogador já havia manifestado opinião em outro programa na Bandeirantes na última semana, só projetar cenário de protagonismo da equipe

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A temporada 2023 do futebol brasileiro ainda não acabou, mas o apresentador Neto já tratou de fazer suas apostas para o próximo ano. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (17), ele destacou que o Flamengo chega para 2024 com status de favorito a conquista de três competições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estava vendo hoje, o Flamengo chega a R$ 170 milhões de patrocínio na camisa. O Tite que foi um treinador excepcional no Corinthians, na seleção foi vergonhoso, ele vai ganhar no ano que vem, três títulos, pra mim”, iniciou Neto.

”Dos títulos importantíssimos: Libertadores e Copa do Brasil, e ainda vai ganhar o Carioca. Agora, a falta de personalidade, de criatividade e a incompetência da diretoria, eu não sei até que ponto o Tite aguenta isso”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Distante do líder Botafogo, o Flamengo tem como principal objetivo na reta final do Brasileirão, conseguir a classificação direta para a próxima edição da Libertadores.

NETO SE PRONUNCIA SOBRE POLÊMICA

No “Apito Final” do último domingo, Neto se retratou sobre as fortes declarações dadas contra Neymar, onde estimulou que fossem arremessados excrementos contra o jogador, que foi alvo de um saco de pipocas, após o empate do Brasil frente à Venezuela.

“Quero abrir o programa com um esclarecimento sincero meu. Sei das coisas que faço. Sou da paz. Não tem violência, agressão. Eu exagero muitas vezes na crítica. Quando eu falava na sexta-feira no Os Donos da Bola sobre o protesto dos torcedores no jogo da seleção que arremessaram pipoca contra o Neymar, quero dizer que nenhum deve ser alvo de violência. E deixar bem claro para vocês todos, se eu me excedi desculpa para todo o mundo, a gente toca a bola”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective