Neto detona Neymar por suposta ofensa a presidente da CBF: “Não vai ganhar nada”
Ídolo do Corinthians ainda projetou novas derrotas para o Brasil e disse que a nova geração, liderada pelo craque, vai ser perdedora
O apresentador Neto criticou Neymar pelo fato do jogador, supostamente, ter ofendido o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, após ter sido atingido por um saco de pipocas, assim que o jogo entre Brasil e Venezuela terminou empatado por 1 a 1, em Cuiabá. A informação é do narrador José Carlos Araújo.
Na edição do programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (16), o ex-jogador afirmou que a notícia é “muito verdade” devido à credibilidade de José Carlos Araújo. “Eu acredito nele. Ele tem uma credibilidade que é uma coisa impressionante. Ele é 100%”, reforçou.
Neto também disse que o atacante do Al Hilal não é um jogador especial e pode sim ser cobrado, uma vez que outros grandes nomes do futebol nacional como Zico e Barbosa foram criticados.
Além disso, o ídolo corintiano projetou novas derrotas para a seleção brasileira. “Se essa geração, que depende do Neymar, não mudar, não vai ganhar nada”, concluiu.
Um dos comentaristas do programa, o ex-goleiro Velloso afirmou que o ato “é uma insubordinação” e apontou que a CBF perdeu a hierarquia, aparentemente.
“É algo de não manter uma hierarquia que eu sempre falo ser importante no futebol. Quando se perde a hierarquia, bagunça todo o ambiente. Se realmente aconteceu, é um fato muito grave e alguma providência deveria ser tomada”, opinou.
O ex-jogador Souza defendeu que Neymar fosse desconvocado. “Na hora. Porque existe hierarquia em todo lugar. Não posso querer mandar nas coisas que não são da minha capacidade. Fica muito grave”, disse.
O narrador Dirceu Maravilha avaliou que o caso supostamente ocorreu porque a seleção brasileira é comandada por um profissional que não está no mesmo nível dos jogadores.
Assista aos comentários de Neto, Velloso, Souza e Dirceu Maravilha
“Esse detalhe se reflete ao time do Brasil. Quando se tem um treinador que não tem aquele nível acima do jogador, acaba passando por isso”, finalizou.


