Home Futebol Neto dispara contra lateral do Corinthians: “Você não é jogador”

Neto dispara contra lateral do Corinthians: “Você não é jogador”

Ex-jogador vê situação delicada para o alvinegro devido à sequência negativa no returno do certame nacional

Por Cido Vieira em 22/10/2023 23:06 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Inconformado com a atuação do Corinthians frente ao América-MG, neste domingo (22), em plena Neo Química Arena, o apresentador Neto subiu o tom contra alguns jogadores do alvinegro paulista. No programa “Apito Final”, o ídolo do Timão disparou contra o lateral Matheus Bidu. Acionado como titular, o atleta foi substituído na volta do intervalo, dando lugar ao experiente Fabio Santos.

“Renato Augusto por que você parou de jogar? Fagner por que você não tem mais força. Oh, Fausto Vera por que você não acerta o gol. Matheus Bidu, você não joga bola, você joga pebolim. Você não é jogador de futebol”, disparou Neto.

O América-MG vencia o confronto em Itaquera até aos acréscimos da segunda etapa, quando Giuliano conseguiu buscar o empate. Com o resultado, o Timão ocupa a 15ª posição, com 33 pontos, três tentos na frente do primeiro time que figura na degola.

NETO ANALISA Z4 DO BRASILEIRÃO

Durante transmissão na Rádio Craque Neto, o ex-jogador foi enfático ao pontuar que, apesar do revés acachapante do Santos contra o Internacional, o alvinegro paulista não irá cair para a Série B do Brasileirão, citando que o Cruzeiro possui chances junto com o Goiás de acompanhar América-MG e Coritiba.

“Olha o que o Vasco melhorou. O Cruzeiro é um time que está mais perto de cair do que os outros. América-MG e Coritiba já caíram. O Goiás, junto com o Cruzeiro, corre grande risco de cair. Eu acho que os dois vão cair”, disse o ex-jogador.

“Só que Corinthians, Santos, Internacional e São Paulo deixaram o campeonato tão (imprevisível)… isso é culpa dos dirigentes e dos treinadores. Vem um e vem outro… olha quantos pontos o Corinthians deixou de ganhar no Brasileiro. Está com 33 pontos e precisa ganhar mais quatro jogos e brigar por uma Sul-Americana. O Corinthians só pode ter dois campeonatos no ano que vem: Brasileiro e Paulista. Olha que ano horrível para o Corinthians”, complementou Neto.

Exit mobile version