Neto faz alerta sobre possível rebaixamento no Brasileirão: “Se for, não sai mais”
Ex-jogador chamou atenção para situação delicada que a equipe vive, bem como a proximidade junto à zona de rebaixamento
Reprodução
O apresentador Neto analisou no programa “Apito Final” deste domingo (22), o empate do Corinthians no apagar das luzes contra o América, pela 28ª rodada do Brasileirão, em Itaquera. Inconformado com o momento do alvinegro, ele disse estar com receio de uma nova queda.
“Eu fiquei com medo do Corinthians, por torcedor e ídolo que sou, porque desse time, somente o Cássio e Fagner estão na calçada da fama. Eu nunca fiquei com medo e pensei que o Corinthians pudesse cair neste Brasileirão, mas se o Santos e o Vasco ganhar o próximo jogo, e o Corinthians perder para o Cuiabá, vai para o rebaixamento. E se for, não sai mais”, complementou Neto.
Com o resultado de igualdade na Neo Química Arena, o Corinthians chegou aos 33 pontos, e possui apenas três tentos a mais em relação ao primeiro concorrente que abre a zona da degola, o Vasco. O nível de proximidade entre as equipes é muito alto. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Corinthians possui 25,3% de riscos de queda.
Algoz do Timão, o América-MG amarga 99,6%, e deve ser rebaixado de forma matemática nas próximas rodadas. O Coritiba, derrotado pelo Palmeiras, segue o mesmo caminho. Restarão, portanto, duas indesejadas vagas.
NETO DETONA JOGADORES DO CORINTHIANS
Ainda no programa de ontem, o apresentador subiu o tom contra alguns nomes importantes do elenco do Corinthians, com destaque para o lateral-esquerdo Matheus Bidu, acionado como titular diante do Coelho.
“Renato Augusto por que você parou de jogar? Fagner por que você não tem mais força. Oh, Fausto Vera por que você não acerta o gol. Matheus Bidu, você não joga bola, você joga pebolim. Você não é jogador de futebol”, disparou Neto.


