Home Futebol Neto indica centroavante de peso ao Palmeiras: “Eu contrataria”

Neto indica centroavante de peso ao Palmeiras: “Eu contrataria”

Apresentador da Band monta seleção do Verdão para 2024 e sugere camisa 9

Por Eder Bahúte em 19/10/2023 11:15 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - Apito Final

O Palmeiras já iniciou o processo de formatação do elenco visando a próxima temporada. Diferentemente da última janela de transferências, quando adotou uma postura mais tímida e que irritou o torcedor, desta vez o Verdão parece estar disposto a investir pesado em contratações. No “Os Donos da Bola”, Neto projetou possíveis reforços para 2024.

Para o meio-campo, há dois nomes com boas possibilidades. Aníbal Moreno, do Racing, está praticamente contratado, faltando apenas pequenos detalhes burocráticos como realização de exames médicos. Caio Alexandre, do Fortaleza, é mais um com boas possibilidades de vestir a camisa do Verdão. Esta informação foi dada pelo ex-jogador e comentarista Velloso. Neto vê espaço ainda para a chegada de um camisa 9 e faz uma indicação.

“Aníbal Moreno, Caio Alexandre, Dudu, Bruno Henrique, Rony, Raphael Veiga, se contratar um centroavante então…esquece. Vai brigar Palmeiras e Flamengo de novo. Eu, se fosse contratar um centroavante hoje eu tiraria o Hulk do Atlético-MG. Imagina o Hulk jogando com esses caras no Palmeiras? Meu irmão…esquece”, disse Neto.

Principal jogador do Galo nos últimos anos, Hulk tem vínculo até o final de 2024. Ele, porém, já declarou que tem o desejo de renovar o contrato, tamanha a sua identificação com o clube e a torcida.

“Se quiser me chamar amanhã, me dá mais três, quatro anos de contato, eu renovo! Estou feliz aqui, claro que teve proposta para sair no início do ano, agora tá tendo também, mas tô focado 100% aqui, estou feliz aqui, espero ganhar muitos títulos aqui também”, relatou o camisa 7 à Rádio Itatiaia, em maio.

De fato, o Verdão têm sofrido com a falta de um goleador nato. Flaco López, contratado a peso de ouro ainda não vingou, assim como outros que também não tiveram êxito. Atualmente, Rony faz a função quando Abel Ferreira utiliza um esquema com dois pontas abertos.

Sair da versão mobile