Reprodução - Band
O Brasileirão Série A foi a pauta principal no programa “Apito Final” deste domingo (29). No papo com os convidados, o apresentador Neto fez novamente as apostas acerca da briga intensa contra o rebaixamento, e listou os quatro times que irão descer.
“Pra mim Coritiba e América-MG já caíram, e Goiás e Bahia também vão. Eu duvido não sair disso aí”, disparou Neto, citando que o Tricolor de Aço, comandado por Rogério Ceni, tem uma árdua série de jogos complicados nas oito últimas rodadas.
No momento, o Bahia é o 15º, com 34 pontos somados, estando a dois tentos do Goiás, primeiro time que abre a degola. Para Neto, o Vasco não irá descender mais vez, apesar de estar com o alerta mais do que ligado, por ter vencido apenas um dos cinco jogos mais recentes.
O ex-jogador também não deixou o próprio Santos fora do páreo, enfatizando que o time da Baixada corre “muito risco” pelo rendimento apresentado.
NETO REVOLTADO COM PÊNALTI
Em vídeo publicado nas redes sociais, logo após o clássico Corinthians e Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão, Neto disparou contra a arbitragem por uma penalidade assinalada a favor do Peixe onde Soteldo caiu na área, após lance de disputa com Bruno Méndez.
“Absurdo o pênalti que o Daronco deu, que o VAR deu. Foi falta do Soteldo em cima do Bruno Mendez. Dar um pênalti desse, vocês estão de brincadeira. E você ainda foi no VAR, Daronco, e deu o pênalti”, iniciou o ex-jogador.
“Aí vem aquilo “Ah, o Corinthians sempre é ajudado”. Espera aí. Dar um pênalti desse é o absurdo do absurdo. É vergonhoso o que fizeram com o Corinthians na Neo Química Arena. Parabéns, Seneme – completou Neto.

