Home Futebol Neto muda opinião e crava times rebaixados do Brasileirão: “Estão na 2ª divisão”

Neto muda opinião e crava times rebaixados do Brasileirão: “Estão na 2ª divisão”

Ex-jogador havia repercutido tema um pouco mais cedo, mas diante do cenário formado após a 28ª rodada, citou os quatro despromovidos

Por Cido Vieira em 23/10/2023 06:09 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Brasileirão Série A ainda terá dez rodadas para o desfecho na temporada 2023, mas o apresentador Neto já definiu os times que irão ser rebaixados para a segunda divisão. No programa “Apito Final” neste domingo (22), o ídolo alvinegro colocou Santos, Goiás, América-MG e Coritiba como os integrantes definitivos do Z4.

A opinião do ex-jogador é diferente do que ele afirmou um pouco mais cedo, durante uma transmissão na Rádio Craque Neto, onde ele destacara que o Peixe não seria despromovido. Horas mais tarde, em sua atração na Band, o apresentador “salvou” o Cruzeiro, e apostou no primeiro rebaixamento da história do Santos, que acabou sendo goleado pelo Internacional por 7 a 1.

“Eu concordo com o Alexandre. Pra mim, Goiás e Santos, América-MG e Coritiba estão na segunda divisão”, disparou Neto.

Na sequência, a comentarista e apresentador Lívia Nepomuceno analisou a situação delicada do Santos, apontando indiretamente que o time tem feito “vestibular” para a Série B.

“É o time que segue a cartilha do rebaixamento nos últimos anos. Faz tudo errado. E como não tem caído, não consertam os erros. Hoje parecia ‘casados contra solteiro'”, avaliou a jornalista.

NETO DETONA CORINTHIANS

Ainda no programa “Apito Final” deste domingo, o ex-jogador subiu o tom contra atuação do alvinegro contra o América-MG, no empate de 1 a 1, em plena Neo Química Arena.

“Renato Augusto por que você parou de jogar? Fagner por que você não tem mais força. Oh, Fausto Vera por que você não acerta o gol. Matheus Bidu, você não joga bola, você joga pebolim. Você não é jogador de futebol”, disparou Neto.

Na luta contra o descenso, o Timão rende rondando a zona perigosa. Com o empate diante do Coelho, o Timão chegou aos 33 tentos, três pontos a mais em relação ao Vasco, time que abre o temido Z4.

Exit mobile version