Home Futebol Neto não vê mudança com Diniz na seleção e detona duas convocações: “Vergonha”

Neto não vê mudança com Diniz na seleção e detona duas convocações: “Vergonha”

Apresentador da Band apontou que, no momento, não se sente representado pelo time do Brasil

Por Bruno Romão em 12/10/2023 15:51 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Antes da seleção encarar a Venezuela, pelas Eliminatórias, Neto voltou a demonstrar uma forte insatisfação com o time nacional. Acreditando que a atual equipe é pautada apenas pelos interesses da CBF, o ex-jogador reprovou duas convocações feitas por Fernando Diniz: David Neres, do Benfica, e Matheus Cunha, do Wolverhampton.

Na sequência, Neto apontou que Bruno Henrique e Pedro, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG, deveriam ter sido convocados. Como nenhum dos atacantes ganhou uma oportunidade, houve um questionamento sobre a presença de Matheus Cunha na seleção.

“Em relação a seleção brasileira, aqueles que gostam, tá tudo bem. Eu não torço para a seleção brasileira da CBF. Eu torço pela seleção brasileira, para a camisa da seleção brasileira. Eu acho absurdo o que continuam fazendo com a seleção. Vai classificar para a Copa do Mundo, vai chegar nas quartas de final, mas é uma vergonha. É uma vergonha convocar David Neres e não convocar o Bruno Henrique, Hulk e o Pedro. Convocar o Matheus Cunha? Um gol. 14º colocado com o Wolverhampton na Premier League, e ele é convocado. Por que será? Alguém pode me responder?”, iniciou Neto em seu canal no YouTube.

Por fim, Neto lembrou que, no momento da chegada de Diniz, projetou-se uma mudança na seleção brasileira. Porém, o ex-jogador destacou que a situação segue a mesma, tendo em vista a falta de novidades em campo.

O que se pensava era que o Fernando Diniz iria fazer tudo diferente, tá tudo igual.“, finalizou o apresentador.

Exit mobile version