Home Futebol Neto projeta campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Se ganhar, dificilmente perde”

Neto projeta campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Se ganhar, dificilmente perde”

Apresentador repercute confronto direto entre Fogão e Verdão amanhã (01) no Engenhão, que pode decidir o título brasileiro

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Neto projeta campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Se ganhar, dificilmente perde”

Reprodução/YouTube

Botafogo e Palmeiras medirão forças no Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira (01). A partida das 21h30 (horário de Brasília), válida pela 31ª rodada, reunirá os dois primeiros colocados do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Glorioso vem de derrota para o Cuiabá no fim-de-semana, enquanto o Alviverde ganhou o terceiro jogo seguido no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a diferença a favor do Fogão na tabela é de seis pontos, com o Botafogo somando 59, contra 53 do Palmeiras.

Em vídeo no seu canal no YouTube, Neto comentou sobre suas expectativas para o confronto direto entre as duas equipes. Na opinião do apresentador da Band, o jogo pode definir o campeão da edição 2023 do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras que tem três anos de Abel Ferreira. O Abel Ferreira, se ganhar o jogo quarta-feira, eu acho que dificilmente o Palmeiras perde o título pro Botafogo. O Botafogo pode entregar o título pro Palmeiras, não tenha dúvida disso”, opinou Neto.

Neto protestou contra arbitragem de Corinthians x Santos

O ex-jogador também reclamou contra a atuação de Anderson Daronco em Corinthians x Santos no domingo (29). Neto discordou do pênalti marcado em Soteldo a favor do Peixe.

“O Corinthians que mais uma vez é prejudicado pela arbitragem. Um pênalti que não teve, um VAR totalmente desregulado e eles colocaram que o Bruno Méndez calçou o Soteldo. Não foi falta, não foi absolutamente nada. Prejudicaram o Corinthians”, pontuou.

PUBLICIDADE
Better Collective