Home Futebol Neto provoca e lê o clássico “Pinóquio” após Tite ser anunciado no Flamengo

Neto provoca e lê o clássico “Pinóquio” após Tite ser anunciado no Flamengo

Apresentador não poupou esforços para provocar a ida do ex-técnico da seleção brasileira para o Rubro-Negro

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Nos últimos dias, o Flamengo confirmou a chegada do técnico Tite para o lugar do argentino Jorge Sampaoli, que foi dispensado pelo clube. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, a contratação do novo treinador do Rubro-Negro tem dado o que falar, principalmente por parte dos torcedores do Corinthians, time onde Tite é ídolo. 

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, Neto não deixou passar a ‘mentira’ do treinador ao assumir o cargo no Flamengo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador pegou da bancada um livro do ‘Pinóquio’, onde o personagem principal é conhecido por contar mentiras e o nariz crescer, e começou a ler a história ao vivo. 

Depois, entendendo a ‘indireta’, Velloso abriu o jogo sobre a chateação dos torcedores do Corinthians após acerto do técnico com o Rubro-Negro.

“O que o corintiano tá chateado é com a situação, o Tite falou não duas vezes para o Corinthians, porque não ia trabalhar esse ano. Eu acho que mudar de opinião, você aceitar uma oportunidade, tudo bem, mas ele disse duas vezes que não ia trabalhar esse ano para o Corinthians e agora aceita o Flamengo”, disse o comentarista. 

PUBLICIDADE

No Flamengo hoje, Tite negou assumir clubes do Brasil em 2023 

Com o nome de Tite especulado para assumir o Rubro-Negro ainda com Sampaoli no comando, uma antiga entrevista o técnico veio a tona. 

PUBLICIDADE

No ano passado, durante o programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, o treinador pontuou que, um retorno ao futebol brasileiro ainda na temporada de 2023, após deixar a seleção brasileira, estava descartado.

“O que posso dizer, sim, é que no ano que vem não vou trabalhar em nenhuma equipe brasileira. Isso eu tenho o compromisso e palavra dada à minha esposa, à minha família”, disse Tite, no ano passado.

Com isso, o técnico vem sendo cobrado por ter mudado de opinião e a atitude desagradou boa parte dos torcedores do Corinthians, que contavam com um retorno de Tite. 

Perto da troca de técnicos do Flamengo, o Alvinegro paulista também teve mudança no comando da equipe e viu o ex-treinador da seleção brasileira recusar o time. 

PUBLICIDADE

O Corinthians então optou por trazer de volta Mano Menezes para o lugar de Vanderlei Luxemburgo, enquanto o Rubro-Negro se acertava com Tite. 

Better Collective