Neto “salva” o Santos e aponta quatro rebaixados do Brasileirão Série A
Apresentador acredita em permanência do Peixe ao término das 38 rodadas do campeonato
Reprodução
Mesmo com o atropelo sofrido pelo Santos contra o Internacional, Neto não apontou o time alvinegro entre os rebaixados do Brasileirão. Além de América-MG e Coritiba, clubes que o ex-jogador considera na Série B de 2024, as duas vagas restantes foram atreladas ao Goiás e Cruzeiro. Apesar da Raposa não estar dentro da zona de rebaixamento, houve uma sinalização de que o cenário é apenas questão de tempo.
Fora de casa, o Cruzeiro conseguiu uma vitória importante no clássico diante do Atlético-MG. Suportando a pressão do Galo, o time celeste, no final do confronto, alcançou o triunfo na Arena MRV.
“Olha o que o Vasco melhorou. O Cruzeiro é um time que está mais perto de cair do que os outros. América-MG e Coritiba já caíram. O Goiás, junto com o Cruzeiro, corre grande risco de cair. Eu acho que os dois vão cair.”, disse, em transmissão da Rádio Craque Neto, antes do Cruzeiro abrir o placar contra o rival.
Mesmo poupando Corinthians, Santos, Internacional e São Paulo, Neto reprovou o desempenho dos times ao longo do Brasileirão. Dando ênfase a situação do Timão, o apresentador da Band destacou o cenário de risco envolvendo a equipe de Mano Menezes.
“Só que Corinthians, Santos, Internacional e São Paulo deixaram o campeonato tão (imprevisível)… isso é culpa dos dirigentes e dos treinadores. Vem um e vem outro… olha quantos pontos o Corinthians deixou de ganhar no Brasileiro. Está com 32 pontos e precisa ganhar mais quatro jogos e brigar por uma Sul-Americana. O Corinthians só pode ter dois campeonatos no ano que vem: Brasileiro e Paulista. Olha que ano horrível para o Corinthians.”, afirmou.

