Home Futebol Neymar pode realizar feito em jogo do Brasil contra a Venezuela

Neymar pode realizar feito em jogo do Brasil contra a Venezuela

Camisa 10 se tornou o maior artilheiro da história da seleção brasileira recentemente

Por Paulo Foles em 10/10/2023 19:07 - Atualizado há 2 anos

Vitor Silva / CBF

Aos 31 anos de idade, Neymar coleciona diversas marcas históricas com a camisa da seleção brasileira. Nesta quinta-feira (12), o camisa 10 pode alcançar mais um feito marcante: se balançar as redes contra a Venezuela, ele terá anotado gols contra todas as seleções sul-americanas; assista ao que disse o jogador sobre o assunto:

Neymar está no Brasil desde a semana passada, pois foi liberado pelo Al-Hilal para acompanhar o nascimento de sua filha, a Mavie. Ele voltou a elogiar o treinador Fernando Diniz ao se apresentar à seleção:

“É um grande treinador, um dos melhores treinadores que temos no futebol mundial, na minha opinião. A liberdade que ele dá para mim e para todo jogador e a confiança é o mais importante” pontuou o camisa 10.

Finalista da Copa Libertadores da América, o técnico do Fluminense comandou a ‘amarelinha’ em dois jogos na atual edição das Eliminatórias para a Copa do Mundo e venceu as duas partidas, contra Bolívia e Peru.

Neto brinca com condição física de Neymar

“O Neymar está mais gordo que eu. Tá com as tetas maior que a minha. Ele tá inchado. Para seleção, para as neymarzetes e para os puxa-sacos o Neymar tá legal. Eu não assisto, não suporto, não gosto de assistir”, afirmou o apresentador, durante o programa “Os Donos da Bola”.

O camisa 10 deixou o futebol europeu após 10 anos entre Barcelona e PSG. A decisão gerou críticas ao astro, que garantiu que ainda sonha com a Copa do Mundo em 2026. Ele saiu muito decepcionado do Mundial do Catar em 2022 e novamente teve que lidar com lesão e uma dura eliminação.

Recentemente, ele ultrapassou Pelé e se tornou o maior artilheiro da história da seleção brasileira.

Exit mobile version