Nesta segunda-feira (2), o técnico do Indianapolis Colts, Shane Steichen, declarou que o running back Jonathan Taylor, que estava na lista de jogadores não aptos devido a uma lesão no tornozelo, voltará aos treinos na quarta-feira (4), de acordo com o jornalista da ESPN dos Estados Unidos, Adam Schefter.
Segundo matéria escrita pelos jornalistas da NFL Network, Ian Rapoport e Tom Pelissero, os Colts pretendem abrir uma janela de 21 dias para Taylor voltar às atividades com o time. Ele passou por uma cirurgia no tornozelo e está completamente recuperado. Nesse meio tempo, o running back pediu para ser trocado dos Colts durante a intertemporada.
Conforme o relato de Rapoport e Pelissero, fontes afirmam que houve nenhuma conversa sobre uma negociação entre os Colts e outros times, apesar de uma fonte ter insistido que ainda há múltiplos interessados em negociar pelo corredor pelo e assinar um novo contrato com ele em conformidade com os running backs mais bem pagos da NFL.
Com cerca de 4,3 milhões de dólares (equivalente a R$ 21,8 milhões) devidos no último ano do seu contrato de calouro, Taylor ainda deseja um novo acordo e os Colts estão abertos a discutir isso. Até o momento, o foco dos Colts é deixar o líder em jardas terrestres em 2021 retorno ao campo de treinamento e o preparar para jogar.
O Indianapolis tem até a semana 8 para mover a estrela para o elenco ativo ou negociá-lo para outro time.
A lesão de Taylor: um revés na temporada de 2022
Jonathan Taylor sofreu uma contusão no tornozelo durante a temporada de 2022, o que acabou abalando o seu ano. Ele passou por uma cirurgia em janeiro deste ano. Em julho, ele pediu uma troca dos Colts após a franquia não oferecer uma extensão e deixou o time por alguns dias em agosto para fazer um tratamento no tornozelo.
Nas últimas semanas, Taylor esteve na instalação dos Colts diariamente se reabilitando.
O running back registrou 3.841 jardas corridas e 36 touchdowns em três anos de temporada na NFL, liderando a liga em 2021, com 1.811 jardas terrestres e 18 touchdowns em 2021.

