Montagem/Divulgação
O Palmeiras sofreu em 2023 para contratar os reforços pedidos pelo técnico Abel Ferreira, principalmente a chegada de uma camisa 5. Por isso, a direção do clube pretende se antecipar e fechar as contratações para 2024 o quanto antes.
Assim, começam a surgir as especulações de nomes que poderiam ser contratados pelo Verdão e o jornalista Jorge Nicola trouxe a lista completa em vídeo publicado em seu canal no YouTube.
“Palmeiras virou alvo de todas as especulações do mercado para 2024. Recentemente a Leila Pereira disse que o Palmeiras vai contratar no mínimo três jogadores para o próximo ano. Até por isso, começarama pipocar vários nomes: Savarino, atacante que já foi do Atlético-MG e hoje no Real Salt Lake-EUA; Matteo Gamarra, zagueiro de 22 anos de idade, paraguaio, pertence ao Olimpia-PAR; Cristaldo, volante de 27 anos, argentino, do Grêmio, Villasanti, volante de 26 anos, paraguaio, também do Grêmio; Cauly, meia de 28 anos, do Bahia; Camilo Cándido, lateral-esquerdo, uruguaio, 28 anos, também do Bahia”, disse Nicola.
O jornalista, no entanto, disse que uma fonte apontou que nenhum destes nomes foi procurado ou que o clube confirma ter interesse.
“Os dois alvos preferenciais já definidos pelo Palmeiras são Bruno Henrique, do Flamengo, e também Aníbal Moreno, do Racing-ARG”, completou.
Veja os reforços especulados no Palmeiras em 2024:
- Savarino – atacante – Real Salt Lake (EUA)
- Matteo Gamarra – zagueiro – Olimpia (PAR)
- Cristaldo – volante – Grêmio
- Villasanti – volante – Grêmio
- Cauly – meia – Bahia
- Camilo Cándido – lateral-esquerdo – Bahia
- Bruno Henrique – atacante – Flamengo
- Aníbal Moreno – volante – Racing (ARG)
Decisão na Libertadores
O Palmeiras volta a enfrentar o Boca Juniors nesta quinta-feira (5), no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília), no segundo e decisivo jogo das semifinais da Copa Libertadores.
Como o primeiro duelo, em Buenos Aires, terminou empatado por 0 a 0, quem vencer em São Paulo se classifica para a grande final do torneio, marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã.

