O que acontece se Internacional e Fluminense empatarem na semifinal da Libertadores?
Tricolor carioca e Colorado saem em busca de uma vaga na final da competição
Buda Mendes/Getty Images
O primeiro duelo da semifinal da Copa Libertadores entre Fluminense e Internacional que aconteceu no último dia 27 deu o que falar.
No primeiro tempo, Cano abriu o placar e colocou o Tricolor carioca na frente da disputa; ainda na primeira etapa, o clube teve Samuel Xavier expulso e ficou com um jogador a menos.
Para fechar os primeiros 45 minutos do duelo, o Colorado deixou tudo igual após Hugo Mallo balançar a rede.
Com gol de Alan Patrick, o Internacional chegou a virar o placar e ficar em vantagem na partida da semifinal da Libertadores.
Porém, o artilheiro Cano anotou mais um para o Fluminense e fez com que o duelo entre brasileiros terminasse em 2 a 2, no estádio do Maracanã.
A volta está marcada para o próximo dia 4, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no estádio Beira-Rio, casa do Colorado.
Na outra semifinal, o Palmeiras também ficou no empate jogando fora de casa, na Argentina, contra o Boca Juniors; a partida acabou em 0 a 0.
O que acontece se Internacional x Fluminense terminar empatado?
Com o empate na partida de ida, a definição da vaga para a final entre o Tricolor carioca e o Colorado ficou para o segundo jogo.
Vale destacar que gol marcado fora de casa não é mais critério para desempatar quem se classifica na Copa Libertadores.
Se Fluminense e Internacional voltarem a terminar o duelo com o resultado igual no placar, a decisão será definida nos pênaltis, não existindo prorrogação nessa fase da competição.
Rodada do Campeonato Brasileiro no meio
Antes de se encontrarem na Libertadores, Fluminense e Internacional entram em campo pela 25ª rodada do Brasileirão Série A.
Fora de casa, o Tricolor carioca encara o Cuiabá, que vem de uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro.
Já o Colorado vai receber o Atlético-MG, que chega empolgado após quatro jogo seguidos sem perder na competição.

