Organizada do Palmeiras reage após fala de Leila e torcedores pedem: “Pra cima dela”
Presidente do Verdão da forte entrevista e diz uniformizadas são caso de polícia
Leila Pereira organizada
Se já era ruim a relação entre Leila Pereira e organizadas do Palmeiras, sobretudo a Mancha Alvi Verde, agora ela está pior. Nesta quarta-feira (11), a presidente do Verdão convocou uma entrevista coletiva e prometeu manter sua postura independente de qualquer tipo de pressão externa. Na última semana, as cerca de 50 lojas lojas da Crefisa, o qual a mandatária é dona, foram alvos de vandalismo.
Leila, inclusive, confirmou que vai acionar judicialmente a torcida Mancha Alvi Verde pelos protestos. Em recado direto às uniformizadas, a presidente palmeirense não escondeu toda sua insatisfação e certa ingratidão por tudo que foi feito por ela neste período.
“Pode ter certeza de que pressão externa de torcida organizada não vai mudar uma vírgula do que pensamos sobre o nosso Palmeiras. a pandemia, enquanto a maioria dos patrocinadores cortaram os patrocínios, a Crefisa e a Fam em nenhum momento suspendeu os pagamentos para o Palmeiras. Por isso que o Palmeiras conseguiu manter o emprego dos nossos trabalhadores intacto”, disse Leila.
“O torcedor organizado torce pela entidade deles, porque se torcesse, não atacaria uma empresa que só está para colaborar. Não vandalizaria muros do clube. Isso é conversa fiada. São dogmas do futebol, completamente errados, que precisam ser discutidos e rechaçados”, acrescentou.
O ataque de Leila contra as organizadas do Palmeiras seguiu e, segundo ela, “estas pessoas não construíram nada”.
“Eles são caso de polícia. Essas pessoas são o grande câncer do futebol brasileiro”, concluiu.
Neste ano, a dona da Crefisa e FAM tem sido muito cobrada pela falta de reforços, principalmente na última janela de transferências. Com uma política de gastar com responsabilidade, Leila tem desagradado estes, uma vez que reposições não foram feitas desde as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa.
Mancha reage após declarações de Leila no Palmeiras
Agora pouco, a principal organizada do Palmeiras prometeu um posicionamento programado para hoje, às 21h (de Brasília), em seu canal no YouTube. Aqueles torcedores mais inflamados cobram uma resposta a altura.

