Palmeiras: Leila Pereira “chutou o balde”, afirma Juca Kfouri; saiba mais
Presidente alviverde concedeu entrevista polêmica em que não mostrou papas na língua nesta quarta-feira (11); jornalista repercutiu
Cesar Greco/Palmeiras
Leila Pereira soltou o verbo em entrevista coletiva nesta quarta (11). Entre outros assuntos, a presidente do Palmeiras disparou contra as torcidas organizadas, além de abordar também o avião comprado neste ano, deixando claro que ele é de sua propriedade. Além disso, a mandatária foi sincera ao afirmar que, antes da Crefisa chegar ao clube em 2015, o Verdão costumava brigar para não ser rebaixado.
Em sua coluna no UOL, Juca Kfouri pontuou que Leila Pereira “disse verdades que doem”. “Resolveu falar e chutou o balde”, reforçou o jornalista. Então, analisou a entrevista da presidente palmeirense.
Na opinião de Juca Kfouri, uma pergunta importante deixou de ser feita à presidente do Palmeiras
Para o comentarista, a mandatária se saiu bem na abordagem sobre o avião. Dessa forma, avaliou que a pergunta não foi bem formulada, pois Juca Kfouri pontuou que existe um conflito entre Leila Pereira e a patrocinadora do Alviverde, da qual a dirigente comanda.
“Entre pagar a dívida do Palmeiras com a Crefisa e contratar um jogador o que a presidenta escolherá?”, questionou, acrescentando que a pergunta não foi feita para a dirigente.
O jornalista também apoiou a manifestação de Leila Pereira contra as organizadas, que vandalizaram as lojas da Crefisa. Juca Kfouri também aprovou a crítica da presidente contra os torcedores que “reclamam de barriga cheia”, em virtude dos títulos conquistados pelo Palmeiras nos últimos anos.
Por fim, o colunista observou que Leila Pereira “faz mais bem que mal ao Palmeiras”, ainda acrescentando que suas empresas lucrem com o sucesso da equipe. “Mas queriam o quê? Que perdesse dinheiro com o patrocínio? Pergunte aos corintianos se topariam trocar Duílio Monteiro Alves por Leila Pereira”, ironizou.

