
Crédito: Divulgacao/Palmeiras
Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam neste domingo (1/10) às 18h30 (de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, pela 25ª rodada do Brasileirão. Perto de disputar mais uma final de Libertadores, o Verdão pode ter alguns titulares de fora.
Escalação do Palmeiras contra o Bragantino
Por causa de desgaste, o Verdão pode ter mudanças para o jogo no interior paulista. Para não correr o risco de nenhuma lesão às vésperas de uma partida tão importante, aqueles mais prejudicados fisicamente poderão ganhar um refresco.
É o caso, por exemplo, de Zé Rafael. O meio-campista reclamou de dores após a partida contra o Boca Juniors, na Argentina, na última quinta-feira e pode ser preservado. No ataque, Endrick e Luís Guilherme podem ganhar mais chances em novos testes.
Com 44 pontos, o Palmeiras é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão. Matematicamente há chances de alcançar a liderança, mas é inegável que o foco está todo ele voltado para a competição intercontinental.
“Estamos na briga lá em cima no Brasileiro, o Palmeiras vem sempre dando o melhor. É um jogo difícil fora de casa, mas estamos nos preparando bem para todos os jogos”, diz Murilo.
Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo deste domingo tem: Weverton; Marcos Rocha (Luís Guilherme), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Fabinho, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Mayke e Rony (Endrick).
Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Palmeiras
25ª rodada do Brasileirão Série A
Data e horário: 01/10/2023 às 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Leo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Sorriso, Helinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Fabinho, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke (Luis Guilherme), Artur e Rony (Endrick). Técnico: Abel Ferreira.