Home Futebol Palmeiras provoca São Paulo com vídeo após goleada no Brasileirão

Palmeiras provoca São Paulo com vídeo após goleada no Brasileirão

Verdão engatou o segundo triunfo seguido e ainda alimenta chances remotas de título no certame nacional, restando nove rodadas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Palmeiras provoca São Paulo com vídeo após goleada no Brasileirão

Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

O Palmeiras não desperdiçou a oportunidade após a goleada de 5 a 0 sobre o São Paulo de provocar o arquirrival. Em post nas redes sociais, o time palestrino mostrou uma pessoa chegando nas dependências da Academia de Futebol nesta quinta-feira (26) cumprimentando a todos com um “tchauzinho”, fazendo referência aos cinco tentos anotados ontem, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do placar histórico, sendo o mais elástico do Choque-Rei a favor do Verdão, o time alviverde ainda alcançou a vitória de número 701 no Brasileirão, o que o coloca como o maior vencedor na história da competição.

As brincadeiras de provocações ao rival nas redes sociais, indiretamente funciona como uma “resposta” do Palmeiras, que ao cair pelo segundo ano consecutivo na Copa do Brasil para o time do Morumbi, foi alvo de gozações por parte do Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A vitória levou o Palmeiras aos 50 pontos. Terceiro colocado, o time palestrino está a nove tentos do líder Botafogo, que teve o jogo da 29ª rodada adiado.

PALAVRA DO COMANDANTE DO PALMEIRAS

Na entrevista após a goleada no Allianz, o técnico Abel Ferreira destacou o poder de superação dos jogadores para contornar a fase difícil que o clube enfrentou em meio à derrocada na Libertadores e “seca” de vitórias no Brasileirão.

“Foi um jogo que preparamos bem, essa equipe tem capacidade de resiliência muito forte. Depois daquele jogo do Boca tivemos uma quebra muito grande, na minha opinião produzidos o suficiente, mais do que hoje por exemplo, na segunda parte contra o Boca. Infelizmente só fizemos um gol. Fizemos mais arremates que hoje, mas futebol tem dessas coisas. Foi uma eliminatória difícil, depois com pouco tempo de preparação jogamos contra o Santos, um resultado que não foi justo, nosso adversário ganhou e nos deixou animicamente difíceis”, avaliou o treinador do Palmeiras.

Better Collective