Home Futebol Peru x Argentina: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa

Peru x Argentina: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa

Estádio Nacional, em Lima, recebe duelo entre Peru x Argentina pela quarta rodada das eliminatórias sul-americanas

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

As eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026 chegam a sua quarta rodada. Nesta terça-feira (17), Peru x Argentina se enfrentam no Estádio Nacional, em Lima, às 23h (de Brasília) e o Torcedores mostra como assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O duelo entre Uruguai x Brasil terá transmissão ao vivo do SporTV.

Como chegam as equipes

O Peru chega ao duelo contra a Argentina em busca de recuperação. A equipe é a vice-lanterna após as três primeiras rodadas das eliminatórias sul-americanas com apenas um ponto. Assim, o time peruano tem um empate e duas derrotas. Além disso, a equipe ainda não marcou nas eliminatórias.

PUBLICIDADE

A equipe de Juan Maximo Reynoso estreou com um empate sem gols contra o Paraguai. Depois, recebeu o Brasil e fez um jogo sólido defensivamente, mas acabou derrotado por 1 x 0. Na última partida, a equipe peruana visitou o Chile e acabou sofrendo dois gols nos minutos finais que resultaram na segunda derrota nas eliminatórias.

Do outro lado, o time argentino vai voando nesse princípio de eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Atual campeã mundial, a Argentina venceu todos os três jogos que fez até aqui. Assim, com 100% de aproveitamento, lidera a competição com nove pontos. Além disso, o time de Lionel Scaloni ainda não sofreu gols e possui o terceiro melhor ataque da competição.

No último duelo entre as equipes, em outubro de 2021, a Argentina derrotou o Peru por 1 x 0, também pelas eliminatórias sul-americanas. Lautaro Martinez, com assistências de Nahuel Molina, anotou o gol argentino. O Peru teve a chance de empatar, mas Yoshimar Yotún desperdiçou um pênalti aos 20 minutos do segundo tempo.

Peru x Argentina

Competição: Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026 -4ª rodada
Local: Estádio Nacional, Lima (PERU)
Data: Terça-feira, 17 de outubro, às 23h
Transmissão: SporTV

PUBLICIDADE