Nkunku é apresentado como reforço do Chelsea (Reprodução/X/Chelsea)
Na última janela de transferências, o atacante francês Christopher Nkunku foi a maior contratação do Chelsea, visando reforçar o setor ofensivo da equipe e superar os problemas que trouxeram grande prejuízo para a equipe durante a temporada passada.
Entretanto, antes mesmo de sua estreia oficial pela equipe de Mauricio Pochettino, o atacante francês sofreu uma grave lesão e acabou ficando de fora do início de temporada do Chelsea, trazendo um grande prejuízo para o planejamento da equipe.
Após alguns meses se recuperando a lesão, o atacante estaria muito perto de voltar aos gramados, segundo informações trazidas pelo próprio treinador Mauricio Pochettino, que deu a excelente notícia para os torcedores dos blues nesta sexta-feira:
“Christopher Nkunku está trabalhando muito bem agora e está muito perto. Assim que possível, poderemos envolvê-lo. É um jogador muito importante para nós e para o nosso projeto”, comentou falando o treinador dos blues, que ainda comentou sobre uma possível data para o retorno do atleta:
“Talvez depois da Data Fifa ele seja relacionado. Talvez, não tenho certeza. Estamos ansiosos para recuperá-lo e vê-lo nos ajudar a marcar mais gols”, acrescentou o técnico.
Treinador do Chelsea voltou a falar sobre reforços
Desde a chegada de Todd Boehly no Chelsea, a contratação de reforços tem sido algo do cotidiano do clube. Os blues quebraram todos os recordes conhecidos de gastos em contratações no futebol e, mesmo assim, ainda parecem insatisfeitos com as opções para Pochettino.
O treinador comentou nessa sexta-feira sobre a possibilidade da equipe voltar ao mercado em janeiro, quanto a janela de transferências de inverno se abre, destacando que o clube analisa opções para o ataque:
“Estamos prontos, trabalhando com os diretores esportivos para estarmos prontos. Vamos conversar para ver se o time precisa agregar jogadores ofensivamente”, comentou ele.

