Home Futebol Presidente do Fortaleza explica confusão do jogo contra o Botafogo

Presidente do Fortaleza explica confusão do jogo contra o Botafogo

Marcelo Paz entrou em contato com a Jovem Pan Esportes sobre o adiamento da partida contra Botafogo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Presidente do Fortaleza explica confusão do jogo contra o Botafogo

Foto: Fabiane de Paula

Após o problema elétrico que causou que a partida entre Botafogo e Athletico Paranaense fosse disputada em dois dias, a CBF cancelou o jogo entre Fortaleza para o meio da semana. Apesar das empreitadas do Glorioso para retomar a partida, o Leão do Pici acredita que não há mais chances de manter a data inicial, esta questão foi comentada pelo presidente Marcelo Paz à Jovem Pan Esportes:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– No sábado à noite (21), estávamos voando volta de Salvador para Fortaleza, teve a confirmação de adiamento de Botafogo x Athletico Paranaense para o outro dia e posterior cancelamento do Fortaleza x Botafogo. Oficial da CBF, publicado, adiando o jogo. Logo que tivemos a confirmação, desmobilizamos o treino de ontem (22), desmarcamos para terem dia de folga e se prepararem para a final (Sul-Americana). Fizemos todos os comunicados formais, à Arena Castelão, Polícia Militar, fornecedores de gradio, equipamentos, segurança, catracas, comida, tudo totalmente desmobilizado.

Apesar do Botafogo se mobilizar pelos bastidores para conseguir manter a data inicial, o Fortaleza busca permanecer com o adiamento e explicou os  motivos para a postura:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Entendemos que não tem a menor condição mais de ter o jogo, está cancelado. Acredito que o STJD, bem dirigido, vai tomar a decisão correta. Não fez o menor sentido, o jogo está adiado desde sábado à noite. Estou muito tranquilo, hoje o time vai treinar focado no jogo de sábado, uma final, importante para o futebol brasileiro. Não tem como (manter para terça-feira (24)) porque não temos nem programação de concentração, o estádio foi desmobilizado, a polícia Militar, tudo. Tem que olhar para frente. O nosso foco é o jogo de sábado, porque o de amanhã (24) está cancelado.

Better Collective