Divulgação/Facebook Oficial PSG
A sequência da terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League se dará nesta quarta-feira. Um dos jogos será entre PSG x Milan, que se enfrentam às 16h e o Torcedores indicará o que se fazer para se assistir ao jogo,
PSG x Milan é partida que estará na tela da TNT e da HBO Max. Os canais e plataformas pertencentes à Warner trarão os jogos desta rodada e de todas as rodadas da fase de grupos da Liga dos Campeões em mais uma temporada de cobertura das partidas do torneio.
O PSG sofreu uma dura derrota em sua última partida na Champions, perdendo para o Newcastle e seguindo com três pontos ganhos no Grupo F. A equipe francesa vem mostrando, no entanto, certa reação na liga local, em que está na terceira posição, perseguindo o líder Monaco e vindo de goleada sobre o Strasbourg.
Para encarar o Milan, Luis Enrique tem vários problemas com as ausências de Zaire-Emery, Asensio, Kimpembe, Sergio Rico e Nuno Mendes do time que jogará nesta quarta-feira. O treinador deve considerar a presença de Fabián Ruiz entre os titulares, depois deste marcar gol no final de semana. Gonçalo Ramos também terá sua oportunidade de jogar no ataque.
Duas partidas e dois empates para o Milan, que atualmente ocupa a terceira posição da chave, com dois pontos ganhos. Enquanto busca na Liga dos Campeões sua primeira vitória, o Rossonero sofreu um golpe em suas pretensões no Campeonato Italiano, ao perder em casa o clássico com a Juventus.
Loftus-Cheek é a dúvida de Stefano Pioli para este jogo, mas o meio-campista inglês tem grandes chances de integrar a lista de desfalques da equipe, está também ocupada por jogadores como Caldara, Chukwueze e Bennacer. Outro jogador que chegou a ser dúvida foi Kalulu, mas o zagueiro jogará diante dos parisienses.
Confira as prováveis escalações de PSG x Milan
PSG
Donnarumma. Hakimi, Skriniar, Marquinhos e Lucas Hernández; Ugarte, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé e Gonçalo Ramos
Técnico; Luis Enrique
Milan
Maignan; Calabria, Thiaw, Tomori e Theo Hernández; Reijnders, Musah e Adli; Rafael Leão, Pulisic e Giroud
Técnico: Stefano Pioli

