Com apenas 17 anos, o jovem Naj Razi está perto de deixar a Irlanda, seu país natal, para atuar em algum grande time do futebol europeu.
A informação partiu do especialista em transferências, o jornalista Ekrem Konur, que garantiu que Naj Razi estaria na lista de Real Madrid, Atlético de Madrid, Arsenal e até mesmo do Manchester City.
Assim, dirigentes e olheiros dos quatro clubes, já teriam observado o meio-campista ofensivo do Shamrock Rovers em jogo contra o Drogheda, em que o clube venceu por 5 a 0, no domingo passado (22.10). Na partida, o jovem Naj jogou 45 minutos.
Vale ainda dizer, que Naj Razi já defendeu as cores do Shamrock Rovers no sub-17 irlandês por 14 vezes e marcou quatro gols.
Com isso, nos últimos anos, o futebol vem mostrando que a idade de início dos atletas no profissional foi significativamente reduzida. Isso é demonstrado pelos exemplos de Jude Bellingham, Vinícius Júnior, Pedri e Gavi, que já lideraram suas equipes ainda muito jovens.
Portanto, a disputa pelos jogadores mais talentosos, tornou-se ainda mais acirrada e cada vez com os atletas em idade bem abaixo das médias passadas.
Segundo o portal ‘Goal’, um dos exemplos dessa luta pelo talento é Naj Razi, um talento de meio-campista ofensivo, que acabou de completar 17 anos.
Naj Razi já é a estrela da seleção irlandesa sub-17
Naj é a estrela da seleção irlandesa sub-17, e já jogou no time profissional do Shamrock Rovers.
Nesse sentido, os maiores estão interessados no jogador são: Manchester City, Chelsea, Arsenal, Real Madrid e Atlético Madrid, com uma pequena vantagem para os clubes espanhóis.
Agora, o jogador, certamente, não irá para a Inglaterra antes de janeiro de 2025, o que não acontece em restrições aos gigantes da Espanha.
Por fim, Naj Razi jogou nesta temporada em quatro partidas do Shamrock Rovers, porém ainda não conseguiu marcar um gol ou dar uma assistência.

