Home Futebol RMP diz que pergunta sobre escolha de Tite pelo Flamengo em vez do Corinthians é ofensiva

RMP diz que pergunta sobre escolha de Tite pelo Flamengo em vez do Corinthians é ofensiva

Jornalista destacou que não houve qualquer proposta do Timão pelo treinador que acabou aceitando oferta do Rubro-Negro

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Renato Maurício Prado discorda de quem declarou que a imprensa que cobriu a apresentação do técnico Tite no Flamengo tinha que fazer a pergunta sobre a escolha pelo Rubro-Negro em detrimento ao Corinthians. O colunista disse que a questão é ofensiva, levando em conta a diferença da situação dos dois clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians não tinha o que fazer nessa entrevista, a não ser o corintiano, talvez até por questão de dor de cotovelo, gostaria de ouvir o Tite explicar por que não foi para o Corinthians. Não houve sequer negociação nesse momento agora. Então, perguntar o que sobre o Corinthians?”, questionou RMP, durante o programa “Fim de Papo”, no UOL Esporte.

“Por que não foi ao Corinthians e foi para o Flamengo hoje em dia é uma pergunta que chega a ser ofensiva, com a diferença de situação dos dois clubes, com a diferença dos elencos dos dois clubes, com a diferença de faturamento anual dos dois clubes. O cara para ir para o Corinthians realmente só se ele preferir pegar o pior, porque nesse momento o Corinthians não está no mesmo patamar do que o Flamengo em termos do que pode oferecer a um técnico”, completou o jornalista, que acredita que houve um acordo do Flamengo com os jornalistas para não ser perguntado nada sobre Corinthians e seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estreia de Tite como técnico do Flamengo será contra o Cruzeiro

Tite sentará pela primeira vez no banco de reservas como técnico rubro-negro na próxima quinta-feira (19), às 19h, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.

O Mengão ocupa a quinta colocação do Brasileirão, com 44 pontos ganhos, 11 atrás do líder Botafogo.

Better Collective