
Reprodução
Comentarista havia questionado a presença do atacante como titular na vaga de Bruno Henrique, mas depois voltou atrás
Conhecido por opiniões fortes e contundentes, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, destacou a atuação de Everton Cebolinha na noite desta quarta-feira (25). O posicionamento se deu após o atacante abrir contagem para o Mais Querido. Apesar do tento, o time carioca sofreu a virada contra o Grêmio, e viu as chances de títulos ficarem ainda mais remotas.
“Tite precisa tirar o Cebolinha, colocar o Luiz Araújo, trocar o Gerson de lado e substituir o Pedro pelo Gabigol. Do jeito que está não vai…”, disse RMP nos primeiros minutos da partida.
Pouco depois, o comentarista utilizou as redes sociais novamente, mas desta feita dando o “braço a torcer” para Cebolinha, que marcara o primeiro gol dos rubro-negros no jogo.
“E o Cebolinha queimou a minha língua, fazendo um golaço! Uma vez mais o Tite acerta, quando parece errar!”, avaliou o comentarista.
RMP CRITICA TITE
No pós-jogo, Renato Maurício Prado questionou o “apagão” sofrido pelo Flamengo, e responsabilizou Tite em partes pelo resultado, por conta das trocas.
“Que entregada horrorosa essa do Flamengo. Impressionante, 1 a 0, Grêmio morto. E aí o Tite mexe mal no intervalo, mexe de novo e as coisas não acontecem. Bruno Henrique e Gabigol entraram péssimos. Everton Ribeiro no intervalo até agora não entendi. Olha, decepcionante. Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos, leva a acreditar que a arrancada era possível. Aí vem um tropeço para um Grêmio que vinha de três derrotas. Olha…desanimador”, disse RMP.
Com o revés de virada, o Flamengo estacionou nos 59 pontos, e caiu para a quarta posição na tabela de classificação. No momento, a distância em relação ao Botafogo segue estacionada em nove pontos. O rival alvinegro, no entanto, não entrou em campo pela 29ª rodada, e pode aumentar a “gordura” no topo.