Home Futebol Sheik aponta time que pode ser rebaixado no Brasileirão: “É a verdade”

Sheik aponta time que pode ser rebaixado no Brasileirão: “É a verdade”

Ex-jogador subiu o tom contra a apresentação do time no último final de semana, onde o empate foi arrancado no “apagar das luzes”

Por Cido Vieira em 24/10/2023 08:06 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A fuga contra a degola no Brasileirão foi assunto do programa “Arena SBT” nesta segunda-feira (23). Restando dez rodadas para o término do certame, duas indesejadas vagas à Série B estão emboladas.. Na visão do comentarista Emerson Sheik, o momento do Corinthians é para o alerta contra a degola ser ligado, principalmente levando em conta o posto de vista da atuação contra o lanterna América-MG.

“Agora, times como Corinthians, Cruzeiro, caiu na zona de rebaixamento, a pressão aumenta. O torcedor corintiano que apoia do início ao fim, têm muitos que já estão irritados. Por que o time não tem mais ‘DNA'”, disparou Sheik, sendo questionado por Maurício Borges, o Mano, na sequência, se o Timão vai cair.

“Com esse futebol? É óbvio que (o Corinthians) cai. Com esse futebol apresentado (jogo contra o América), é a verdade, o Corinthians corre um sério risco de cair”, complementou o ídolo do Timão.

Na configuração atual de tabela, o Corinthians aparece na 15ª posição, com 33 pontos, três tentos a mais em relação ao Vasco, primeiro concorrente que abre o temido Z4. O próximo compromisso dos comandados de Mano Menezes é o embate contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. No final de semana, o adversário da vez será o Santos.

SHEIK VÊ OUTRO TIME ESCAPANDO

Ainda no programa, o ex-jogador analisou o momento do Vasco, e classificou que o Gigante da Colina, apesar de figurar no Z4, reúne condições para escapar do descenso, pelo futebol apresentado nos últimos jogos, sob o comando de Ramón Díaz. No último final de semana contra o Fla, o time carioca criou boas situações de gol, mas acabou não balançando as redes e perdendo para o rival no Maracanã.

Exit mobile version