Reprodução/Twitter/Erik ten Hag
Nessa semana, a possibilidade do bilionário inglês Sir Jim Ratcliffe assumir o controle de 25% do Manchester United chamou a atenção da imprensa britânica e animou os torcedores do time, que estão frustrados com o comando da família Glazer sobre a instituição.
Com a possibilidade do bilionário assumir o comando esportivo do Manchester United, a situação está repercutindo muito no clube e, nesta sexta-feira, o treinador Erik ten Hag foi perguntado sobre isso, evitando falar muito sobre o assunto:
“Eu realmente não estou envolvido nisso. Outros no clube estão lidando com isso, eu estou focado em meu time, focado no momento atual. A prioridade mais importante é o próximo jogo, é tudo sobre isso”, comentou o técnico dos red devils.
Manchester United quer continuar recuperação
Após vencer o Brentford nos acréscimos há mais de uma semana, o Manchester United voltará a campo pela Premier League nos próximos dias com o objetivo de manter a evolução que tem sido vista dentro de campo e somar mais pontos dentro da competição.
O Manchester United passou por uma fase realmente turbulento há algumas semanas, sofrendo uma sequência de derrotas que abalou a confiança do grupo e gerou muitas críticas na imprensa britânica, que acompanham de perto o trabalho de Erik ten Hag no clube.
Uma vitória contra o Sheffield United nesse sábado também é importante para preparar o clube para as próximas rodadas da Champions League. Após perder as duas primeiras partidas pela competição, agora os red devils precisam de uma sequência de triunfos para deixar a lanterna e alcançar a zona de classificação para a fase mata-mata.
Para ter sucesso, os red devils contam muito com a boa fase vivida pelo atacante dinamarquês Rasmus Hojlund, que vem marcando gols importantes nas últimas semanas.

